Capítulo 2

291 17 0
                                    

Chegamos ao Carpathian, o navio estava cheio de gente. Todos preocupados, muitos choravam e estava imenso frio. Um senhor foi até nós e perguntou-nos os nomes.

- Ariana Grande.

- Jack Dawson.

Só pensava na Rose, onde é que ela estava, ela estava viva? Estas eram umas das poucas perguntas que me passavam pela mente. 

- Está bem Mr. Dawnson? - pergunta-me Ariana.

- Sim, estou. - respondo olhando para todos os lados.

- Está á procura de alguém? Talvez, de uma mulher?

- Não... Para onde vamos a seguir?

- Para um lugar qualquer. Na verdade, nem eu sei bem onde. 

- Vamos fugir?

- Está doido?! Para onde?

- Eu não quero ficar aqui, e para além disso tens para onde ir??

- Não, vim com a minha mãe e o meu irmão só que não os encontro. - disse ela, já chorando.

Eu abracei-a, agarrei-a pelo braço e comecei a procurar saída. 

- Jack... Para onde vamos??

- Segue-me! 

Estávamos quase a chegar á saída, mas um dos guardas viu-nos e desatou a correr atrás de nós. Ele puxou o braço de Ariana, e conseguiu agarrá-la. 

- Jack, socorro. JACK...

Eu fui atrás dela, mas de repente sinto alguém a bater-me com força e a visão fica turva de repente, fazendo com que tudo apagasse naquele exato momento. Quando acordei, vi-me a mim e á Ariana presos num quarto escuro que parecia ser uma cave. 

- Ariana, tudo bem?

- Jack?? - pergunta, abrindo os olhos.

- Estou aqui.

- O que aconteceu?

- Não sei. Quem será que nos fez isto?

- Não sei, o problema é... Como vamos sair daqui, se estamos os dois presos com estas cordas!?

- SOCORRO... AJUDEM-NOS!!

- ESTÁ AÍ ALGUÉM? SOCORRO, POR FAVOR!!

Naquele momento vejo entrar o Cal, será que foi ele que fez isto!?

- Calem-se... Que barulheira é esta??

- Quem és tu? - pergunta Ariana.

-  Um amigo do Jack, não é? - pergunta Cal, ironicamente.

- Oh por favor, Cal. Tira-nos daqui...

- NÃO... Já me causaste problemas que cheguem, se não fosses tu, eu estaria ao lado da Rose. 

- Quem é a Rose?

- A minha esposa.

- Ela nem gosta de ti, Cal. Ela está bem?

- Não sei, porque por tua causa não a encontro. Vais ficar a apodrecer juntamente com a tua amiguinha. - diz ele batendo a porta. 

- E agora Jack? O que vamos fazer? - diz Ariana, deitando a sua cabeça no meu ombro. Sinto a sua respiração e percebo que Ariana está a chorar. Dou um beijo na sua cabeça, para a reconfortar. 



After TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora