Estou muito cansado. Mas por algum motivo não consigo adormecer, Ariana foi à entrada ver se arranja algo para comermos à conta na nossa trágica história e dos seus lindos olhos.
Vejo a maçaneta da porta a rodar e instintivamente desloco-me até lá. Ariana surpreende-se ao dar de caras comigo e eu surpreendo-me com a quantidade de comida que ela trás. A única vez que vi mais comida foi no jantar que partilhei com a familia de Rose.
Pego na comida e pouso-a sobre o móvel.
-Jack...-fico feliz por ela me chamar pelo primeiro nome- O que vamos fazer?
-Vamos jantar, já não como há um dia ou mais...
-Não é isso.-interrompe ela-O que vamos fazer da nossa vida? Perdemos tudo no mar... As nossas vidas afundaram-se com aquele barco.
Aproximo-me dela e ponho a minha mão na sua nuca:
-Podemos ter perdido muita coisa... Mas eu encontrei-te e isso vale mais do que tudo o que se afundou com aquele barco.
Ela sorri para mim, não consigo evitar mais. Encosto os meus lábios aos dela. Ariana coloca a mão sobre o meu peito e eu puxo a sua cintura para mim.
A sua mão começa a desabotoar os botões da minha camisa já rasgada. Sem nos afastarmos Encosto-a à parede e as suas costas fazem com que a luz da casa de banho se acenda.
Ela solta um grito aterrorizado e eu não percebo porquê até olhar na mesma direção.
Na casa de banho, pendurado no teto pelo pescoço estava Cal.
O corpo não devia estar ali há muito tempo. Não cheirava a nada e Cal continuava a parecer ele mesmo só que num sono muito profundo e doloroso.
Ariana vira as costas aquele cenário e eu queria conseguir fazer o mesmo, mas não consigo mexer um músculo.
-Jack!-implora ela a chorar- Vamos sair daqui!
Ela puxa-me pelo braço e saimos os dois do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Titanic
RomanceJá todos sabem o que aconteceu depois do trágico naufrágio do navio inafundável, Titanic na versão de Rose. Agora descobrirão a versão do pobre e apaixonado Jack Dawson.