E assim foi minha madrugada, eu tentando dormir, mas cada vez que eu piscava eu via o corpo do meu amigo, e a cada vez que eu mantinha os olhos abertos eu sentia que ele estava vivo, algo bem pertubador para falar a verdade.
E assim o tempo foi se passando, uma, duas, três, meu despertador me assusta quando ele apita ao som de Welcome do Ibiza, me levanto ainda aflito...
-- Nunca tenha medo ou aflição, mantenha a calma e diga em frente.
Olho ao redor, não tinha ninguem em meu quarto, aquela voz... Era familiar... Me levanto da cama e olho para minhas mãos, fechando-os em punho.
- Só terei certeza se eu ver com meu olhos.
Digo e vou me arrumando o mais rápido possivel, abro a porta e vou correndo para a cozinha, tinha um bilhete preso na geladeira, 'Coisas aconteceram no Hospital, chegarei de madrugada, Mamis XOXO', vou a mesa e pego uma maçã e ligando a TV, olhando algumas vezes para o relógio na parede perto da TV.
" Mais corpos foram achados nos becos, ao que aparenta, são duas garotas e um garoto, as únicas coisas que ligam eles são estranhas marcas achadas em seus pulsos, alguns dizem que a culpa é do jogo macabro da Baleia Azul, outros alegam que é por causa desse jogo, por enquanto a policia ainda não sabe dizer ao certo, então vamos ao espor_"
Desligo a TV e abro a porta, vou seguindo pela rua e chego cedo na casa de meu amigo, olho para o chão e vejo o chiclete no mesmo lugar que eu ia sentar.
" Caralho. "
Bato palmas meio assustado e olho para a janela, falo as mesmas frases que eu tinha dito e escuto as mesmas palavras dele, me encosto na parede e vejo meu telefone, 6:36, respiro fundo e fecho os olhos, vendo de relance uma imagem de uma garota de cabelo rosa se virando ao vento, abro os olhos e meu amigo já estava destampando a caneta preta para fazer um bigode na minha cara, dou um soco em seu ombro.
- Palhaço.
Nós rimos e ele me olha de forma preocupado.
- Cara por que você me ligou na madrugada?
- Eu ligei?
- Foi!
- Ah! Ignora isso... Vamos passa na casa da Mary?
E novamente tudo ocorreu, os cães, o sufoco nos seios, a Mary doente, tudo, na corrida eu vejo as horas, 6:45, chego na rua e paro.
- Math se importa se ficarmos aqui um pouco?
Ele chega e respira fundo.
- Valeu... Tava precisando... Parar...
Ele se aproxima e me dá um soco fraco no peito, sorrio e olho para trás, um sofá velho estava ali, vou a ele e me sento, meu amigo sentando depois e este quebrando uma tábua, rimos juntos e vejo as horas, 6:46, olho para a rua e vejo o carro passando, olho de novo no meu celular, 6:47, fico assustado.
" Eu posso... Ver o futuro... "
- Merda! 6:47, vamos!
Math me acorda de minha viagem.
- Cartman você tá bem? Tá meio
Após isso não me lembro de mais nada, apenas acordar numa maca de hospital olho ao redor, uma máquina a esquerda estava monitorando meus batimentos cardíacos, a minha frente havia uma TV grande e a direita o Math dormindo, finjo ter uma convulsão e acordo Math, que logo se desespera, começo a rir e ele me dá um soco no ombro.
- Faz isso e eu te castro seu porra!
- Onde eu estou? O que aconteceu?
- Você desmaiou no meio da rua, está no hospital dos meus pais.
Aaah verdade... Eu consigo ver o futuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra nas Sombras
AléatoireAs vezes queremos quebrar a barreira do tédio, queremos que algo extraordinário aconteca conosco, no meu caso eu não pedi isso. Nunca quis que minha vida tivesse tomado esse rumo, queria mais uma vida pacifica onde eu apenas seria um zé ninguem que...