Capítulo IX - Sonhoo?

0 0 0
                                    

E então me sentei na mesa redonda comendo, alguns passos pesados vinham atrás de mim, vejo o Pietro se sentando quase a minha frente, apenas um pouco mais para o lado, olho para a nossa posição e vejo que daria um triângulo isoceles perfeito, sorrio e pego minha colher, por que uma colher? Porque cabe mais comida nela e a carne estava desfiando, pego um pedaço de cada e vou comendo.

- Querem chá?

Pergunta Pietro, engraçado, eu estava sequestrado e agora eu fiz o jantar deles... Isso me lembra um pouco de Alice no País das Maravilhas...

- Qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha...

- Não sei...

Diz Ruby, eu olho para ela e ela olha para mim, eu sinto o tempo distorcer e tudo ao meu redor começa a girar, eu estava caindo, era estranho, era quase cono se fosse...

- Um sonho...

De repente eu começo a cair, acordando bruscamente de minha cama e caindo de cara no chão, me sento na cama e passo a mão em meu nariz, estava doendo, uma desvantagem de se ter um nariz grande é essa, mas a vantagem... Espera tem vantagem? Pouco importa. Eu estava curioso se tudo aquilo tinha sido real ou não, me deito na cama e olho para o relógio ao meu lado, os números marcavam... Marcavam o que mesmo? Eu não estava conseguindo ler o que estava escrito, pessoalmente eu estava pouco interessado nisso, relógio... Por que isso me lembrou de velho... Olho debaixo de minha cama e vejo o copo.

~ Então é real...

Susurro e deixo o copo no mesmo canto, me levantando da cama e pegando meu casaco preto, fechando, olho para a janela. Estava chovendo razoavelmente e de um modo agradável, me aproximo dela e olho para a calçada, um ser estava ali me observando, quando percebe que foi notada esta some, deixando algo vermelho cair no chão, uma pétala quem sabe? Vou em meu armário a procura de minha luneta, sim, eu tenho uma luneta, acho ela e vou até a janela, posicionando certinho, vejo que realmente era uma pétala. Deixo a luneta em pé na janela me sento na cama, um barulho no armário me chama a atenção, a porta estava se abrindo sozinha, apenas observo calado, era a Ruby.

- Ruby o que está fazendo aqui?

- Q-Que?? Como sabe meu nome??

- Você me disse seu nome no hospital...

- Eu estava indo para o hospital mas acabei sendo impedido... Espere por que estou te falando isso?

E ela puxa uma faca, se aproximando de mim aos poucos, suspiro e me levanto.

- Então eu previ um futuro? Bem... Não era de se surpreender...

Pego um travesseiro e vou indo até ela, ela dá uma investida, um corte lateral, um ataque em barra, como queira chamar, apenas deslizo pro lado.

- Está um dia lindo lá fora... Pássaros cantando, flores_

- Está é CHOVENDO SEU IDIOTA!

Ela me dá um soco na cara e eu recuo, batendo as costas na parede e fazendo um barulho um tanto alto, isso deve ter chamado a atenção de meus pais, ela passa a faca de mão em mão. Fico andando em círculos enquanto ela fazia o mesmo.

- Fácil como tirar doce de criança...

Ela avança mas acaba tropeçando em algo, provavelmente uma roupa ou meu sapato, deixando a faca ir voando para dentro do armário, Ruby cai encima de mim, me empressando na cama de modo um tanto sensual, a porta abre, era minha mãe, ela estava com um avental e nas sua mão esquerda havia uma luva de forno, a situação estava difícil, ela cora e recua

- Usa camisinha viu filho? Se quiser eu te empresto umas minhas.

- MÃÃÃE!!

- E não façam muito barulho, tem visita aqui embaixo, a Mary está aqui.

A voz dela vinha de longe e depois apenas seu rosto estava visivel, um tanto longe da porta mas dava para ver mais ou menos, ela colocava as mãos no rosto mas deixava um espaço entre os dedos de onde via tudo, que situação... Olho para Ruby, ela estava tal qual o nome, num vermelho rubi, estranho mas fofo.

- Mãe, pode nos dar licença?

Coloco a Ruby de modo educado ao meu lado na cama e vou a porta, fechando bruscamente e trancando ela, me viro na esperança dela não estar ali mas ela estava, encolhida, chorando, me aproximo e coloco uma mão no ombro dela.

- Ruby hora de eu confirmar algumas coisas contigo...

Guerra nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora