Louis POV.
Zayn ficaria de me dá mil dólares para que eu ficasse tomando conta do irmão estranho dele, na hora eu comecei a rir da cara dele, mas depois eu pensei e eu realmente estava precisando de grana, então eu topei.
Mas deixando claro que só tava nessa por causa da grana, eu não iria dar uma de babá. Não mesmo.
- Vai ficar aí só me olhando ou vai me fazer o favor de me responder ? - Perguntei impaciente para o garoto na minha frente.
- Eu...Eu não achei que você viria. - Ele respondeu.
Suspeirei. - Eu to aqui pela grana fui claro ? - Perguntei impaciente. - Agora me leve pro meu quarto.
Harry apenas assentiu e fez o que eu pedi.
O quarto não era tão ruim assim, as paredes eram azuis, tinha uma cama, um criado mudo, um quarda roupa pequeno, uma mesa com algumas coisas em cima e uma porta que eu previ ser o banheiro.
- Louis eu. - Harry começou a falar mas eu logo o interrompi.
- Eu disse que não quero que você puxe assunto comigo, não disse ? - Perguntei e o garoto corou assentindo.
- Agora sai, preciso descansar já que hoje a noite promete. - Sorri e me joguei na cama.
Mas uma vez o garoto assentiu e saiu do quarto com a cabeça baixa.
Bufei e revierei os olhos pra ele.
Talvez eu tivesse sendo muito ruim pra ele, Harry não tinha me feito nada, mas eu não gostava nenhum pouco dele então pra que ficar fingindo ?
Dormi praticamente a tarde toda. Levantei e fui direto pro banho, me arrumei e sai do quarto. A luz do corretor está abagada e lá embaixo podia ouvir o barulho dá tv ligada.
Harry estava no sofá assintindo alguma merda que eu não fiz questão de saber o que era.
- To saíndo e não tenho hora pra voltar. - Falei indo até a porta.
- O Zayn sabe disso ? - Harry perguntou.
- O que ? - Falei sem acreditar.
- O Zayn ? Ele está te pagando pra cuidar de mim e não pra você ficar saindo e me deixar aqui sozinho. - O garoto que era um pouco maior que eu se levantando. - Eu posso ter alguma crise Louis! Não posso ficar sozinho.
- Eu não estou nem aí pra suas crises idiotas!. - Me exautei fazendo ele se assustar. - Eu vou sair sim.
- Eu vou contar tudo pro Zayn quando ele voltar, e você Louis não vai ganhar a sua tão sonhada grana. - Harry cuspiu as palavras.
Por que aquele garoto resolveu me enfrentar agora ?
Meu sangue ferveu, e quando dei por mim eu havia empurrado o garoto no sofá com certa brutalidade.
- Você não vai contar nada pro Zayn tá me ouvindo ? - gritei agora segurando com força a sua clavícula, ele era maior mas eu era mais forte. - Ou eu sou capaz de te matar, e acredite eu estarei fazendo um favor para humanidade.
A cada palavra eu apertava mais seu pescoço, ele estava vermelho e com os olhos marejados. Senti uma pontada na peito, eu não podia ter falado aquilo mas foda-se não vou pedir desculpas.
Me afastei do garoto que se encolheu no sofá com medo deu fazer mais alguma coisa.
- Eu fui claro Harry ? - Perguntei.
- S-sim, m-me d-desculpa. - Ele chorou.
- Bom garoto. - Sai batendo a porta.
Fui pra balada mais próxima, e lá eu encontrei a Eleanor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive me
Fanfiction" Me perdoa ? " - Louis pedia enquanto chorava cada vez mais. " Eu nunca vou te perdoar " - Harry disse por fim, batendo a porta atrás de si jurando que nunca mais voltaria a ver o garoto, que quebrou seu coração.