Louis P.O.V
- Puta que pariu Eleanor por que demorou tanto ? - Perguntei assim que vi minha amiga passar pela porta da lanchonete. - Eu preciso falar com você.
- Eu estava ocupada e o trânsito não ajudou muito. - Falou fazendo bichinho. - Pediu algo pra eu comer ? Estou morta de fome.
- Pedi o de sempre. - Falei vendo a mesmo se sentar na mesa fazendo uma cara de brava.
- Você pediu o de sempre? Bolo de chocolate e morando ? Louis eu to de regime! - A mesmo bufou.
- Você está mais magra que sei la o que garota, ta querendo sumir é ?
- Cala boca e me fala o que você tanto quer falar.
- Eu estou com um baita de um problema e a culpa é toda sua.
- Minha ?
- O Harry está apaixonado por mim, pior ele disse que me ama....me ama você tem noção disso ? - Perguntei me arrumando na cadeira, eu sentia que estava fudido e porra nem era do jeito bom.
- Que fofo. - Eleanor disse suspirando. - E o que você disse ?
- Nada. Eu fingi que tinha uma coisa importante pra fazer e sai correndo, no caminho eu te liguei e agora estamos aqui.
- Você....Louis o garoto diz que te ama e você simplesmente e sai correndo ?
- E você queria que eu falasse o que ? - Perguntei indignado. - Oh sim Harry eu te amo também agora me beija. " - Fingi emoção.
- Era isso mesmo que você tinha que falar.
- Mas eu não amo ele tá legal? Tudo que eu sinto por ele é pena.
- Você tem certeza ? Vocês estão passando todos dias juntos, é só pena que você sente por ele ?
Não. Não era só pena.
- Não. - Suspirei. - Harry é divertido, ele fala coisas engraçadas, é desastrado, sempre esqueça a toalha quando vai tomar banho e....
Me lembrei do exato momento em que vi Harry Styles totalmente nu na minha frente.
.....
- LOUEHHHH.
- O QUE ?
Estávamos gritando já que Harry estava no banheiro do segundo andar e eu na sala vendo TV.
- Eu esqueci a minha toalha, você pode trazer ela pra mim ?
Retirei os olhos e sorri, ele sempre esquecia a toalha.
- JÁ LEVO. - Respondi ouvindo um " Obrigado " como resposta.
Entrei no quarto do maior que literalmente era a parte mais arrumada que tinha naquela casa, ficava tudo em seu lugar, eu me perguntava se Harry tinha algum tipo de toc.
Procurando pelo seu guarda- roupa encontrei uma caixa vermelha média, não queria mexer nas coisas dele mas a minha curiosidade era tão grande que quando dei por mim já estava com a caixa nas mãos. Sem fazer barulho a abri, minha reação ao ver o que tinha dentro era a pior possível. Era um vibrador rosa, não muito grande um tamanho médio.
Será que já tinha sido usado ? A imagem de Harry usando aquele vibrador dando prazer a si mesmo enquanto saltava gemidos profundos com aquela voz rouca.....minha nossa eu estava duro.
- LOUEHHH A TOALHA. - Harry gritou novamente me assinando, guardei a caixa no mesmo lugar de antes e peguei a toalha.
- É incrível, você só não esquece a cabeça por...- Parei de falar assim que vi bem em minha frente um Harry totalmente nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive me
Fanfiction" Me perdoa ? " - Louis pedia enquanto chorava cada vez mais. " Eu nunca vou te perdoar " - Harry disse por fim, batendo a porta atrás de si jurando que nunca mais voltaria a ver o garoto, que quebrou seu coração.