drawing with pen.

26 2 3
                                    


Harry P.O.V

Assim que terminei de dizer tudo que queria, Louis saiu correndo dizendo que tinha que resolver alguma coisa importante. E eu fiquei ali, sentado na mesa olhando por onde ele saiu sem entender o que tinha acabado de acontecer. Será que eu tinha assutado dele ? Eu não devia ter falado todas aquelas coisas de uma vez só, devia ter tido calma com as palavras agora é bem capaz dele querer se afastar. 

Harry Styles não faz nada certo. 

'' Ele saiu correndo porque não sente a mesma coisa por você aberração. '' 

'' Você pensava o que ? que ele te amaria de volta ? '' 

'' Bom, quem sabe ele amasse se você não fosse tão estranho. '' 

Depois de tantos dias felizes, infelizmente as vozes voltaram e com ele veio o medo, merda eu não faço nada certo. 

Esperei mais algum tempo com a esperança de que Louis voltasse, mas ele não voltou e eu já estava começando a ficar preocupado com ele. O sono acabou me vencendo e em algumas horas depois eu já esta deitado em minha cama quase dormindo. Com os pensamentos em Louis, adormeci.

No dia seguinte acordei por conta da claridade que vinha da janela, mas outra coisa me chamou atenção. Calor.  Eu senti um calor e um braço em volta da minha cintura, era Louis, ele estava ali, ele dormiu ali. O meu Louis

Quis ficar mais um tempo ali, estava tão bom, meu me sentia tão bem ali ao seu lado. Mas infelizmente depois de uns minutos meu celular tocou. Era o alarme.

'' Hora de tomar seu remédio aberração. '' 

Bufei e com cuidado sai dos braços de Louis. Levantei e desliguei, rapidamente tomei meu remédio. 

Olhei para cama onde eu estava antes, a pessoa linda que dormia parecia um anjo, a pessoa que mesmo tendo pouco tempo de convivência me faz a amar com todo meu coração, a pessoa que me fez mal mas hoje me faz tão bem, a pessoa que apesar de me conhecer tão pouco tempo também nutre um sentimento por mim. O que eu espero do fundo do coração que seja amor, meu Deus por favor que seja amor.

Que Louis Tomlinson me ame assim como eu o amo. 

Por favor. 

- Hey já acordou ? - Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que Louis já tinha acordado e que agora me encorava esperando a minha resposta. Com um simples aceno de cabeça ele sorriu antes de continuar. - Se arrume então nos hoje vamos sair. 

Sair. Fazia tempo que eu não saia de casa. Era, eu apenas ia no mercado quando precisava ou ia no shopping quando a Eleanor precisava de alguma coisa. 

Louis queria sair comigo ? Sera que era um encontro ? 

'' Claro que não idiota. '' 

- Esse silêncio é um sim ou um não ? - Louis perguntou agora sentado na cama. 

- Sim, eu aceito sair com você. - Disse. 

- Então vá se trocar, pois eu farei a mesma coisa agora. - Com um movimento rápido, Tomlinson se levantou e saiu quase correndo do meu quarto, sem mesmo me dar tempo de perguntar onde ele me levaria. 

Eu não sabia o que vestir, mas acabei colocando uma calça jeans, minha camiseta branca e minha botas marrons. Como não estava frio não precisei colocar casaco. A pior parte foi arrumar meu cabelo, passei perfume e escovei os dentes. Me olhando no espelho vi minha imagem, eu não me achava feio, longe disso sempre me achei atraente, mas mesmo assim me sentia inseguro. Se Louis não gostar ? 

forgive meOnde histórias criam vida. Descubra agora