- Louis eu te chamei aqui por que precisamos ter uma conversa. - Eleanor dizia enquanto olhava atentamente para o papel que segurava nas mãos.
Nós dois estávamos em uma lanchonete que não ficava muito longe da casa de Harry, afinal eu não queria demorar muito para voltar pra casa, deixar ele sozinho não era legal e eu sabia que ele não gostava disso.
- Pelo tom da sua voz no telefone o assunto é serio, não é ? - Perguntei vendo a mesma acenar com a cabeça, agora olhando pra mim.
Um garçom tinha acabo de trazer o pedido que Els tinha pedido um pouco antes deu chegar.
- Bolo de chocolate ? - Perguntei rindo. - E o regime ?
- Que se dane o regime, não vou deixar de comer as coisas que eu gosto por causa dele. - Els falou mexendo os ombros. - Você não vai comer nada ?
- Não. - Neguei com a cabeça. - Estou bem.
- Eu quero falar com você. - Ela suspirou. - Eu nunca te contei o que me levou a ter a ideia de você fingir estar apaixonado pelo Harry.
Eu sabia que era sobre isso, e fiquei bem em saber que finalmente iria saber o motivo de estar fazendo aquela doideira.
- O Harry e eu viramos muito amigos depois de você ter dado aquela zurra nele, você lembra ? - Eleanor me olhava com raiva, era fato que ela ainda me odiava por ter feito aquilo com Harry. Até eu mesmo me odiava por isso. - Bom, continuando. - Depois de ter pegado um pedaço do bolo ela continuou. - O Harry me contou tudo, ele se abriu pra mim.
Como assim ? Se abriu pra ela ? Ele não tinha me contado muita coisa, mas contou para Els ?
Bufei e recebi um olhar de pergunta de Eleanor.
- Continua falando. - Falei.
- Ele me disse sobre os traumas e sonhos que ele tem na vida, e claro ele me falava de você. - Ela continuou. - E o brilho do olhar de Harry quando falava de você me fez ter essa ideia maluca.
Estava muito, muito confuso com aquilo então resolvi deixar ela falar tudo antes de falar alguma coisa.
- E como você topou eu tive a ideia de fazer uma lista e entregar a você. - Ela levantou o papel e me entregou. - São quatro itens, e quero que você ajude Harry em todos eles.
Ainda confuso abri o papel.
1 - Fazer Harry amar o seu corpo assim como ele é.
2 - Fazer as vozes que Harry escutar irem embora para sempre.
3 - Fazer Harry confiar nas pessoas e fazer amizades com elas.
4 - Fazer Harry acreditar que ele não teve culpa alguma com o acidente que matou seus pais e sua irmã.
Terminei de ler o que estava na lista e levantei o olhar para Eleanor que me olhava pedindo resposta. Mas antes deu falar alguma coisa ela falou.
- Eu coloquei do mais fácil para o mais complicado. - Ela suspirou. - Harry não gosto do corpo dele, ele escuta vozes que dizem coisas ruins pra ele, ele não confia na pessoas e não tem amigos e ele acha que é culpado pelo acidente de anos trás. - Els tinha os olhos tristes. - Lou, Harry confia e gosta muito de você, então ajude ele. - Ela pediu.
Eu acenei com a cabeça, agora entendia o por que Els teve aquela ideia maluca.
- Mas quando você fazer todos os itens da lista dar certo e mesmo assim não estar apaixonado de verdade pelo Harry, eu quero que você diga a verdade pra ele.
Dizer a verdade pra ele ?
Mas isso o machucaria tanto.
- Você sabe que se ele descobrir ele nunca vai me perdoar. - Respondi.
- Sim. - Ela abaixou a cabeça. - Mas ele merece saber a verdade um dia, vai doer mas ele vai ter que seguir a vida e você a sua.
Eu sabia que não me apaixonaria por ele, afinal eu não me apaixono por ninguém.
- Eu vou fazer tudo que nem na lista e depois contar a verdade pra ele. - Sorrindo tentando me mostrar confiante, sai dali indo em direção a casa de Harry, tinha o primeiro item da lista para cumprir.
Esse capitulo é curto, é mais para poder explicar a vocês o porque a Eleanor teve essa ideia doida. No próximo capitulo já vamos para o segundo item da lista.
Até a próxima.
Bjs Mare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive me
Fanfic" Me perdoa ? " - Louis pedia enquanto chorava cada vez mais. " Eu nunca vou te perdoar " - Harry disse por fim, batendo a porta atrás de si jurando que nunca mais voltaria a ver o garoto, que quebrou seu coração.