Promise.

51 7 4
                                    

Louis P.O.V

Tudo que eu precisava fazer era tratar bem o Harry e fingir estar apaixonado por ele... okay, não é tão difícil assim.

Quando sai da casa da Els deixando claro que iria ajudar o amigo dela, cheguei em casa e tudo estava escuro, como já se passava das nove da noite o babaquinha já devia estar dormindo.

Um pouco antes de sair Els me perguntou o por que deu odiar o Harry...eu não o odeio só não o quero perto de mim.

Na verdade nem eu sei se é isso mesmo.

Assim que me joguei na cama eu dormi feito uma pedra.

Na manhã seguinte acordei mais cedo do que costumava, fiz panquecas e suco de laranja, estava pronto para colocar meu claro em pratica. 

Fingir estar apaixonado, não era tão complicado. 

Estava terminando de colocar as coisas na mesa, quando escuto passos na escada, respiro fundo ao ver Harry com cara de sono entrando na cozinha. 

- Oh você esta em casa. - Ele disse arregalando os olhos. - M-me desculpa eu achei que estava sozinho. - Ele apressou a dizer. - Eu...eu vou subir. 

Desde o dia que eu bati nele, ele me trata assim, mal olha em meus olhos enquanto troca meia dúzia de palavras comigo. Ele tem medo de mim e a culpa é toda minha. 

- Não. - Falei saindo dos meus pensamentos fazendo ele olhar pra mim. - Eu preparei esse café da manhã pra você. - Sorri ao ver que ele corava ao olhar a mesa em sua frente. 

- Você...por que ? 

- Eu sei que eu fui uma pessoa ruim pra você desde que cheguei aqui nessa casa então...- dei uma pausa. - Eu quero conviver melhor com você. 

- Você já falou isso uma vez, e tudo foi as mil maravilhas até eu te beijar e o que você fez ? É você me bateu e disse coisas ruins que me machucaram mais que todos os socos e chutes que eu levei naquela noite. - Harry falava com seus olhar marejados. - Se for pra me tratar bem e depois me bater eu prefiro que você fique longe de mim. 

Eu apenas fiquei ali parado sem me mexer enquanto ele saia da cozinha e ia para seu quarto. Realmente não vai ser fácil me reaproximar dele novamente. 

Se passaram três meses, faltavam dois meses para o Zayn voltar de viajem. As coisas aqui continuaram as mesmas,  Harry mal falava comigo e quando falava era pra perguntar o por que deu estar o tratando tão bem. 

Poxa eu fui tão ruim pra ele ?? 

- Harry vamos, eu quero te levar ao parque. - Disse entrando sem pedir permissão em seu quarto, ele estava lendo um livro que eu não me importo em saber o nome. - Não me olha assim não, nós vamos sair. 

- Mas eu não quero sair Lou. - Paralisei ao ouvir meu apelido sair tão naturalmente de seus lábios, sem perceber acabei sorrindo. - Desculpa desculpa eu não quis te chamar assim, por favor Louis não grita comigo. - Harry falava enquanto se encolhia na cama. - Eu nunca mais vou te chamar assim eu prometo só não...

- Hey babaquinha. - Sorri com seu medo. - Eu gostei, você pode me chamar assim sempre que quiser okay ? - Harry me olhava nos olhos procurando saber se eu falava a verdade. - Acredite em mim quando eu digo que gosto de você okay ? 

- V-você gosta de mim ? - Seus olhos brilhavam com a pergunta. 

Vamos lá Louis é para o bem dele. 

- Eu gosto muito de você Harry, mas do que eu deveria. - Pronto...falei. 

- Eu também gosto de você mais do que eu deviria. - Ele cora e olha pra suas mãos. 

- Aé ? - Sorri me aproximando e sentando do seu lado na cama. - Como você gosta de mim ? 

- Eu...eu nunca gostei de outra pessoa como eu gosto de você, eu acho que to apaixonado por você. - Harry estava tão vermelho, eu acho aquilo tão adorável. 

- Você acha ? - Ri e ele levantou a cabeça. - Eu posso te ajudar com isso. 

Respirei fundo me aproximando cada vez mais dele, passei a colocar minhas mãos em seu rosto fazendo carinho, Harry fechou seus olhos com o contado. Nossas respirações estavam misturadas, seus lábios estavam entre apertos, foi ai que eu colei nossas bocas. 

Harry tremeu com o contado, provavelmente pelo susto que levou. Seus lábios eram macios, a pele de seu rosto era macia e seus cachos eram sedosos. Harry era maravilhoso. 

Pedi passagem com a língua depois de alguns minuto, dessa vez foi eu que tremi, fora uma sensação nova, Harry não era como os outros, ele tinha algo que o outros não tinham. Me afastei ao sentir meu rosto molhar pelas lágrimas do mais novo. 

- Por que você está chorando baby ? - Perguntei limpando suas lágrimas.

- Eu esperei tanto por isso.

- Pelo beijo ? - Perguntei.

- Também...mas eu esperei muito pra ouvir você dizer que gosta de mim... porque eu... eu gosto de você também Louis.

Sorri com aquilo, eu gostava dele passei a gostar depois desses meses mas não era da forma que ele pensava.

- Eu estou apaixonado por você Harry. - Perdi o ar ao ouvir que eu tinha acabado de dizer, saiu tão naturalmente.

Harry por outro lado tinha o sorriso mais lindo.

- Você promete ?

- Prometo o que ? - Perguntei confuso.

- Promete que não está mentindo pra mim ?

Eu estava mentindo.

Mas ele não podia saber disso.

Ele nunca irá saber.

- Eu prometo Harry.

forgive meOnde histórias criam vida. Descubra agora