Louis P.V.O
Harry continuava me encarando com aqueles olhos verdes intensos, eu sabia que ele queria aquilo assim como eu queria. Ele me queria da mesma forma que eu o queria naquele momento, queria mostrar pra ele que ele não preciso ir pra portaria de cinema nenhum atrás de algum filho da mãe. Ele tem a mim, não precisa de mais ninguém.
- O que você vai fazer comigo? - A pergunta inocente do menino vez várias imagens dele em várias posições possíveis em cima da cama, gritando de prazer, gritando por mais.....gritando por mim.
- Eu quero que você tire sua roupa e deite na cama sim ? - Perguntei com ar autoritário.
Harry apenas acenou com a cabeça e começou a tirar peça por peça.
Ainda tímido, mas olhava pra mim com desejo. Ponto para mim, fiz meu menino perder a vergonha de ter ser corpo exposto. Assim que tirou sua última peça de roupa daquele porto maravilhoso, se dirigiu até a ponta da sua cama e se sentou na mesma.
- Eu vou te chupar. - Disse direto fazendo o mesmo corar. - E se você gozar entes que eu permitir....- Me ajoelhei em sua frente vendo sua semi ereção ainda se formando. - Vai apanhar, está me ouvindo Harry Edward?
O mesmo estava ofegante mas apenas acenou com a cabeça me fazendo sorrir.
- Quero ouvir você então não contém seus gemidos okay ? - Perguntei e ela acenou.
- Eu quero ouvir você dizer Harry. - Pedi.
- Sim Lou, eu....por favor...
- Por favor o que? - Provoquei.
- Me chupe logo, por favor. - Ele deixou sua timidez de lado, quer aquele menino que entes nunca tinha tido um orgasmo me pedindo para chupa-lo era coisa de outro mundo.
Passando a língua por toda sua extensão ouvindo o mesmo soltar coisas que não conseguia entender. Sem perder muito tempo, coloquei seu membro em minha boca e o que não cabia eu massageava com as mãos.
- Ohhhh L-Louis. - Ele soltou um gemido alto quando sua glande bateu no fundo da minha garganta. Eu respirava pelo nariz, não queria tirar seu pau da minha boca por nada naquele momento.
- L-Louis eu.....merda Eu...- Ele não conseguia formar uma palavra se quer. Eu ainda estava com raiva dele ter pensado em sair com a Lottie então quando percebi que o mesmo iria gozar, o tirei de minha boca.
- Ohhb não...por que parou? - Harry me olhava sem entender. - Eu estava quase.
Sorri e me levantei.
- Você não vai gozar hoje baby. - Falei ainda sorrindo. - Vai dormir de pau duro pra aprender a nunca mais me deixar com ciúmes.
- Mas Lou. - Ele gemeu manhoso. - Está doendo.
- Está doendo? - Perguntei vendo o mesmo acenar com a cabeça com cara de cachorro abandonado. - E o que eu posso fazer ?
- Me a-ajudar. - Ele falou olhando para seu pênis vermelho saltando pró gozo. - Por favor Loueh.
Harry estava implorando por mim.
Se controle Louis.
- Eu...- No momento em que ia dizer para ele se virar e gozar sozinho o mesmo gemeu enquanto começou a se masturbar....na minha frente.
Porra.
- Oh Loueh. - Ele me olhou. - Me fode.
Caralho.
Eu queria, mas não podia. Eu não podia tirar a virgindade de Harry. Não podia.
Bom, pelo menos a virgindade de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive me
Fanfiction" Me perdoa ? " - Louis pedia enquanto chorava cada vez mais. " Eu nunca vou te perdoar " - Harry disse por fim, batendo a porta atrás de si jurando que nunca mais voltaria a ver o garoto, que quebrou seu coração.