Harry P.O.V
- Então quer dizer que você esta namorando o meu filho ? – Jay perguntou assim que terminou de arrumar a sua mesa do escritório, para só assim começar a nossa conversa semanal.
Eu estou surpresa, mas feliz também. – Eu via em seus olhos que algo não estava certo, parecia que ela estava escondendo algo de mim, mas podia ser também coisa da minha cabeça.
- Acredito que foi o Louis que fez o pedido hum ? – Ela perguntou mais uma vez. – Me conte.
- Ele me levou para comer fora e depois fez o pedido. – Eu sempre fui horrível para contar os detalhes, espero que ela me entenda.
- Eu espero que você sejam bem felizes. – Ela sorriu por fim. – Agora vamos começar. – Harry, eu quero que você me conte como era sua relação com seus pais e irmã. – Ela fazia a pergunta enquanto pegava o caderno e o lápis. - Me conte o que for importante, e por favor me conte os detalhes querido.
Merda ela tinha reparado.
Eu não sabia ao certo o que falar, eu tinha muitas memorias sobre o meu passado, como o primeiro dia de aula, o meu primeiro namoradinho, mas o que eu poderia falar ?
Foi em meio a pensamentos que as imagens do pior dia da minha vida veio a tona.
- Eu vou te contar, mas quero que nunca, nunca mesmo conte a ninguém....principalmente para o Louis. – Eu falava depressa, com medo de me arrepender no meio do caminho.
- Você não precisa falar se não quiser, mas saiba que eu estou aqui para ajudar você. – Ela sorriu com carinho. – E saiba também, que o seu segredo esta a salvo comigo.
Respirando fundo, comecei a contar tudo.
- Quando eu tinha dez anos, o Zayn saiu para um festa de aniversario. – Suspirei. – E como eu não quis ir disse que tudo bem eu ficar sozinho em casa naquela noite. – Minha tia, a mulher que ficou cuidando de mim e de Zayn depois que nosso pais morreram, não estava em casa também então eu fiquei completamente sozinho, ou pelo menos eu achava isso.
- Não abra a porta para ninguém okay Hazz ? – Zayn perguntava. – E não durma muito tarde, eu prometo não demorar.
- Você vai trazer doces pra mim Zee ? – Eu sempre fora apaixonado por doces. – Me promete isso também ? – Perguntei.
- Só se me prometer que vai ficar quietinho na sua cama e dormir com o seu ursinho até eu chegar.
Zayn me fez prometer e saiu porta a fora.
Eu como já havia jantado, fui tomar um banho rápido para me deitar. Coloquei meu pijama de patinhos e com o meu ursinho de pelúcia que tinha ganhado de presente de aniversario da mamãe e do papai, a alguns anos atrás, fui dormir.
Parei de falar assim que senti meu rosto molhado, Jay me olhava com atenção, eu nunca tinha contado isso para ninguém antes, e tinha medo da reação das pessoas, se elas iriam rir ou sentir nojo de mim.
- Você esta indo muito bem querido, quer um pouco de agua pra depois continuar a me contar ? – Jay perguntou. – Ou se quiser pode deixar para me contar na próxima terça feira.
Umas das coisas que eu admirava em Jay é que mesmo curiosa para saber o que tinha acontecido comigo naquela noite, ela entendia se caso eu não quisesse contar.
- Só é um pouco difícil eu contar isso, mas eu quero, eu preciso compartilhar isso com alguém.
Sem dizer nada, Jay acenou com a cabeça e eu continuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive me
Fiksi Penggemar" Me perdoa ? " - Louis pedia enquanto chorava cada vez mais. " Eu nunca vou te perdoar " - Harry disse por fim, batendo a porta atrás de si jurando que nunca mais voltaria a ver o garoto, que quebrou seu coração.