desire.

46 3 7
                                    


Louis P.O.V

Depois que eu e Harry saímos do restaurante o convidei para ir ao um parque que tinha ali perto. Eu queria de certa forma me desculpar por ter levado ele para o restaurante que ia com seus pais e sua irmã que já tinham falecido. Ele disse que estava tudo bem mas era só olhar para seu rosto dava pra ver o quanto aquilo o deixou triste. Não demoramos muito para chegar, eu tinha pegado o carro de um amigo emprestado, pois não tinha um e também queria surpreender o Harry assim como a Eleanor tinha dito pra eu fazer. 

- '' Louis você não vai levar ele de taxi né ? - Minha amiga pergunta pra mim por telefone. '' 

- '' E você quer que eu leve ele como ? - Perguntei com irritação. Eu não sei onde eu estava com a cabeça para começar com aquela historia, estava mais do que na cara de quando Harry descobrisse que tudo isso não se passa de uma farsa, nunca mais iria querer olhar na minha cara. ''

- '' Peça um carro emprestado de algum amigo seu Lou, você não vai levar o Harry para um encontro indo de taxi, por favor. - Els falava e eu podia ouvir uns barulhos vindo do fundo da ligação. '' 

- '' Você esta aonde ? - Perguntei. ''

- '' Numa festa, preciso pegar alguém já que não posso mais pegar você. ''

- '' Você sabe que pode me pegar sempre que quiser, não sabe ? '' 

- '' Ewww. - Ela fez um som de nojo. - Você esta namorando com o meu amigo. ''

- '' Eu não estou namorando com o Harry e você sabe disso. ''

- '' Mas logo vocês vão estar e eu não quero ficar com você okay ? - Perguntou. '' 

-'' Até quando vou ter que fazer isso com ele ? '' 

- '' Até você se apaixonar por ele de verdade, e eu acho que isso não vai demorar a acontecer. - Ela tinha a voz arrastada, provavelmente já estava bebendo muito. ''

- '' Quantas vezes eu tenho que dizer que não vou me apaixonar por ele merda ? - Perguntei mais irritado ainda, eu não me apaixonada nunca e não iria ser Harry que mudaria isso. ''

- '' Pense como quiser, agora faça da noite do meu pequeno uma noite linda e tem mais uma coisa. '' 

- '' O que ? ''

- Não faça sexo com ele, no minimo um boquete mas só isso. - Ela tava fumando baseado ? - Serio Louis, Harry é virgem, eu quero que você faça sexo com ele só quando estiver apaixonado de verdade, ta me ouvindo ? ''

Bufando eu apenas desliguei o telefone. 

Depois desses pensamentos enquanto dirigia, olhei para o lado, Harry olhava pela janela a paisagem la fora. Ele era tão inocente, as vezes minha vontade era de contar a ele toda a verdade, dizer que eu não estava apaixonado por ele e que tudo isso era para o bem dele. Mas será que isso realmente fara bem a ele ? Por que, se um dia ele descobrir vai ficar tão quebrado que nada poderá conserta-lo. 

- O que tanto você pensa Lou ? - Harry pergunta e eu acabo me assustando. 

- Em nada anjo. - Sorri. - Eu vou te levar até o parque e lá nos vamos conversar.

- Conversar sobre o que ? - Ele pergunta confuso. 

- Conversar sabe...eu quero saber coisas sobre você e sei que você quer saber coisas sobre mim então...- Suspirei. - Nada como um parque a noite onde não tem ninguém que nos possa atrapalhar. - Sorri ao ver o sorriso dele. 

forgive meOnde histórias criam vida. Descubra agora