Roberval narrando.
A LS music estava precisando de um coordenador de eventos, e justamente Quando ia começar a procurar candidatos Ótah me liga procurando por emprego, chequei seus dados e seu currículo era impecável, ganhava muito dinheiro na empresa onde trabalhou porém ela estava falindo e os seus últimos projetos não foi aprovado o que resultou na sua demissão, era esse tipo de pessoa que eu queria no pessoal da nossa equipe, apresentei o seu currículo para Amarildo e Luan que ambos sorriram ao olhar o currículo, porém riram da minha cara ao pensar que Otávio aceitaria ganhar tão pouco comparado ao que ganhava na empresa que passou. eu realmente não tinha pensado por esse lado então tive que retornar a ligação ao Ótah.
Roberval- fala Ótah, tenho duas notícias uma boa e uma não tão boa assim
Otávio- pode falar Rober me aceitaram ou não?
Roberval- se te aceitaram, quem não te aceitaria com esse currículo?
Otávio- então qual é a notícia ruim?
Roberval- você vai ganhar bem menos.
Otávio- bem menos quanto?
Roberval- cara você tinha um salário de Rei lá, aqui a início é um salário comercial, e aí topa?
Otávio narrando.
eu não tinha como recusar, o salário era praticamente 50% menor do que eu recebia na empresa antiga, porém era melhor que ficar sem receber eu disse logo que aceitava e começaria na próxima segunda-feira, quando Lorena chegou em casa fui logo contando a ela a novidade pareceu surpreender-se por conta do baixo salário mas fingiu estar alegre Como ela sempre fazia ao meu lado.
Lorena narrando.
Eu fiquei contente por Otávio ter conseguido um novo emprego tão rapido, porem isso não ia mudar muita coisa o salario era baixo e não daria para cobrir todos os nossos gastos. Foi ai que eu decidi que iria arrumar um emprego também.
Lorena- estive pensando...
Otávio- em que lorena, não podemos comprar nada agora. Já te aviso!
Lorena- não é nada disso, eu vou arrumar um emprego.
Otávio- o que não! Nem pensar, minha esposa não vai trabalhar.
Lorena- sua esposa? Agora você se lembrou que eu sou sua esposa? Me poupe...
Otávio- o que quer dizer com isso?
Lorena- que a muito tempo eu já não dei o que eu sou pra você é muito menos o que você é para mim.
Otávio- engraçado porque quando eu estava ganhando rios de dinheiro você se considerava minha mulher, não é?
Eu não admito que ele fale assim comigo, foi de imediato o tapa que lhe dei, sai imediatamente da sala indo no quarto pegar minha bolsa era hora de buscar Alicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paredes Brancas (Concluída).
FanfictionLorena é uma jovem de 28 anos, casada com Otávio Medeiros um executivo um tanto ríspido que a trata como uma secretária, ela jovem delicada se dedica a cuidar dos afazeres da casa da filha de Otávio e da sua carreira profissional. essa família p...