Lorena narrando.
Eu ja não estava mais no clima de ficar ali brenda havia estragado o sentido da viajem então voltamos para SP. A viajem era cansativa cheguei em casa e não havia ninguem procurei por alicia e ela não estava liguei pra Otávio.
Lorena- Otávio?
Otávio- Ja chegou?
Lorena- Sim, você vai demorar?
Otávio- Não ja estou indo precisamos conversar.
O tom dele era de quem estava irritado, posso estar com peso na consciência mais acho que brenda ja deve ter contado o que eu fiz e onde eu estava.
Otávio chegou guardou o carro na garagem e entrou jogou a pasta no sofá e veio se sentando na cozinha eu preparava o jantar.
Lorena- Onde está alicia?
Otávio- O que você fazia na casa de praia dos santana? E ainda sozinha com luan.
Lorena- Não te avisaram que eu ia viajar a trabalho? E well estava com a gente. Sua amante te contou o estrago que eu fiz ?
Otávio- Você acha que eu acredito que voce tenha ido a trabalho?
Lorena- Ela contou não é! Quer saber não eu não fui a trabalho fui pra me desintoxicar de você. E tem mais quero o divórcio.
Otávio- Esta louca se pensa que eu vou te dar o divórcio e se você der procedência nisso eu sumo com alicia e voce nunca mais vai ver ela. E quero você longe daquele filhinho de papai.
Lorena- você é um filho da p***... Você nunca vai chegar aos pés dele.
Nunca vi otavio tão furioso, me puxou pelo braço me jogando no chão da sala eu me levantei e tentei empurralo pra eu correr mais ele me surpreendeu rapidamente com um tapa e em seguida veio pra cima de mim rasgou o vestido que eu usava, sim fui violentada naquela noite... Eu sentia nojo dele e acima de tudo medo.
No dia seguinte acordei toda dolorida eu havia dormido no quarto de hospede com a porta trancada. Eu me senti um bicho encurralado pelo medo, olhei cada canto que pide antes de sair e vi que ele ja não estava. Me troquei fui ao medico pois sentia fortes dores o médico queria saber quem foi e eu inventei uma historia que o convencesse ja era meio dia otavio havia pego o meu celular e eu fui até o escritório. Por sorte não havia ficado marcas no meu rosto o vermelho se confundio com as marcas do sol quente que fazia, cheguei no escritório e fui até a sala do luan.
Lorena- Luan posso entrar?
Luan- Lorena tinhamos uma reunião hoje pela manhã, o que houve?
Lorena- Vim dizer que estou me demitindo, ja assinei tudo no RH.
Luan- O que?
Lorena- É isso mesmo, a gente não vai mais se ver. Achou mesmo que eu estava falando sério? Eu só quis pagar na mesma moeda o que Otávio fez agora que ele sabe do que eu sou capaz está mais carinhoso voltou a ser o marido de antes. Obrigada!
Luan- Espera o que ele te disse? O que ele fez? Voce não esta falando a verdade.
Lorena- voce não me conhece foi tudo premeditado luan. Calculei cada passo que demos.
Luan- Eu não acredito, lorena eu vou descobrir a verdade.
Eu sabia que de alguma forma Otávio ia me vigiar foi então que olhei pra porta da sala e vi o mensageiro nos olhando de forma supresa luan viu que eu o olhei apreensivo tentei disfarçar, eu não sabia mentir muito bem luan não conseguia acreditar em mim e isso só me provou o quanto ele me amava. Mais tinha alicia eu não poderia permitir que Otávio fizesse algo a ela. Sai da sala do luan apressada com medo que otavio soubesse que eu estive ali....
Juliana- Onde lorena foi luan?
Luan- Vai atrás dela ju sem perguntas só vá.
Luan narrando.
Eu achei estranho a forma que lorena olhava pro vitor o mensageiro e assim que lorena saiu ele saiu em seguida mandei juliana atras dela e fiquei observando da janela vi que quando elas cruzaram a rua Otávio parou o carro proximo trocaram algumas palavras e lorena entrou no carro junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paredes Brancas (Concluída).
FanficLorena é uma jovem de 28 anos, casada com Otávio Medeiros um executivo um tanto ríspido que a trata como uma secretária, ela jovem delicada se dedica a cuidar dos afazeres da casa da filha de Otávio e da sua carreira profissional. essa família p...