Desespero....

651 24 2
                                    

Lorena narrando.

Ele me disse tudo com uma voz tão suave com tanto carinho nas palavras que usou. Eu tinha conflitos dentro de mim, eu ainda gostava do Otávio, mais não poderia perdoar suas traições, sinto uma atração por luan, mais não é amor. Assim que terminou de falar Luan me beijou um beijo mais rápido seus beijos tinham um desejo incontrolável e era bom ser desejada assim. Depois eu encostei a cabeça em seu peito ouvi um toque familiar era com certeza meu celular me levantei procurando e avistei minha bolsa. A ligação era da mãe de Otávio ela estava com alicia, atendi.

Lorena- Alô...

Sogra- Lorena vocês tem que voltar

Lorena- Aconteceu alguma coisa?

Sogra- Alicia soube da separação ouviu comentários ficou assustada passou mal, o doutor esta examinando. Mais vocês precisam voltar.

Lorena- Esta bem avise seu filho.

Desliguei e pensava em como eu estava fazendo mal a alicia, uma lagrima desceu sobre meu rosto e a preocupação estava estampada também.

Luan narrando.

Lorena retribuiu meu beijo, mais ainda assim parecia longe eu demorei a acreditar que eu estava apaixonado por ela, mais ela não parece sentir o mesmo. Ela recebeu uma ligação e depois que desligou seu semblante mudou eu fiquei preocupado.

Luan- Loren você esta bem?

Lorena- Eu tenho que voltar para SP minha filha ficou doente.

Luan- tudo bem não se preocupe.

Voltamos para o hotel e subimos para o quarto saindo do elevador avistei Otávio na porta do quarto da Lorena tinha um semblante preocupado. Assim que viu Lorena a abraçou e o que eu menos queria era ele perto dela, depois acariciou o rosto dela e a beijou e eu fiquei com muita raiva entrei no meu quarto porque com certeza se eu ficasse ali ia voar pra cima dele.

Fiquei no quarto tentando esfriar a cabeça e Juliana apareceu entrando sem bater nem nada.

Luan- Ficou louca como você entra assim.

Juliana- Desculpa mais Lorena está indo.

Eu fui até o corredor e a vi de mãos dadas com ele será que ele conseguiu convencer ela a voltar com ele? Ela olhava para os pés e eu pude confirmar que sim estavam juntos.

Lorena- Obrigada por tudo.

Luan- Não tem que me agradecer, nos vemos no escritório.

Otavio- Desculpa por levá-la assim, e obrigada por cuidar dela. E sobre a demissão você estava certo me serviu pra abrir os olhos. Agora vai ser diferente!

Luan- Eu espero mesmo.

Eu não tinha direito de me intrometer entre eles dois, então engoli a seco o ciúme e me despedi. Nessa noite não consegui dormir parece que Lorena ter ido embora me deixou pela metade, faltava algo.

Lorena narrando.

A viajem foi cansativa chegamos na casa da mãe de Otávio e fui ver alicia ela estava deitada dormia feito um anjo agradeci a Deus por ela estar bem. Eu jamais permitiria que ela pagasse por um erro meu bom depois de vê-la eu fui para o quarto de hospedes minha sogra sempre arrumava ele para Otávio e eu. 

Otávio- Acho que a gente precisa conversar.

Lorena- Hoje não, estou cansada.- lhe dei um selinho para mostrar que estava tudo bem.

Otávio- Obrigada por me dar uma nova chance.

Lorena- Só não a jogue fora.

Capitulo 72.

Lorena narrando.

Eu tomei um banho, jantamos e eu me retirei para o quarto me sentei na varandinha e depois de alguns minutos Otávio dúbio para tomar banho. Eu estava pensando no que Luan estaria fazendo agora, Otávio saiu do banheiro e veio até mim.

Otávio- Lorena esta tudo bem?

Lorena- Sim porque?

Otávio- Está pensativa...

Lorena- Impressão sua.

Otávio- Eu senti saudade.

Disse me puxando pelas mãos me levando para o seu corpo, eu me vi ainda naquele quarto de hotel e meu subconsciente me traía imaginando Luan no lugar de Otávio, parecia tão real que o beijei e quanto mais eu pensava ser Luan mais os desejos afloravam em mim.

Luan narrando.

Eu estava deitado era folga todo mundo saiu e eu fiquei não tinha vontade de sair, senti uma aflição de repente algo estranho como se sei lá, é loucura pensar que ela esta pensando em mim, senti seu beijo e pude lembrar de cada detalhe da noite que tivemos. Senti vontade de voltar pra SP na mesma hora e dizer a ela que eu me lembrei de cada carícia de cada beijo e de cada aceleração do meu peito quando ela me tocava. Será que ela sente isso também? Será que vai ter coragem de ir pra cama com aquele desgraçado depois de ter sido minha. Eu vou ficar louco aqui, queria falar com ela mais era loucura já estava tão tarde. A que se dane eu vou ligar!

Lorena narrando.

Depois que fizemos amor eu me virei para o lado e Otávio adormeceu, a presença de Luan era tão viva na minha mente que imaginei ele me acariciando depois de uma noite de prazer. Já estava no meio da noite e fui dispersa dos meus pensamento com o vibra do celular era ele.
Eu fui ate a varanda para atender Luan mais quando fui atender ele desligou, será que ele ligou por engano? Esperei alguns minutos e nada dele retornar, então liguei eu mesma.

Luan- Te acordei?

Lorena- Não, não consigo dormir.

Luan- E sua filha como esta?

Lorena- Melhor. Esta dormindo...

Luan- Que bom...

Lorena- Eu sinto que te devo uma explicação.

Luan- Não deve, é auto explicativo são 8 anos eu sabia que você amava ele.

Lorena- Sim, eu acho que sim...

Luan- Eu liguei pra te dizer uma coisa, mais agora ficou tão sem nexo te falar isso.

Lorena- Me conta assim mesmo.

Luan- Me lembrei daquela noite. Te senti tão perto de mim, mesmo longe.

Lorena- Ah Luan se você soubesse....

Luan- me conta então.

Eu estava decidida a contar sobre a noite com Otávio, que na verdade para mim era ele é não otavio, mais a bateria do celular acabou e eu não pude falar, talvez seja melhor assim.

Paredes Brancas (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora