O Jantar.

831 41 3
                                    

Lorena narrando.

Entrei no carro e uma angustia tomou conta de mim, queria tentar descobrir onde meu casamento com Otávio fracassou tanto onde nós dois erramos, lembrar de como fomos felizes juntos me fizeram derramar algumas lagrimas, a única coisa boa que ainda existia no meu casamento com Otávio era Alicia, ela deu luz aos meus dias escuros e me deu força pra não jogar tudo para o alto. Assim que a peguei no Colégio fomos para casa, cheguei com livros nos braços e mochila nos ombros enquanto Alicia corria para a porta de entrada queria ver logo o pai, era assim todos os dias, percebi dois homens na porta tocavam a campainha insistentemente.

Lorena- Posso ajudar?

Roberval- Você mora aqui?

Lorena- Sim, querem falar com Otávio? - Eu respondi apreensiva depois de ver quem eles eram....

Luan- desculpa o rober é meio grosso as vezes, você já deve saber quem somos, não é?

Lorena- sim sei sim, entrem por favor.

Eu tentava equilibrar mochila e livros em um braço para destrancar a porta mais acabei deixando alguns livros cairem, Luan prontamente os pegou e também pegou a mochila de alicia que estava caindo do meu ombro, o olhei agradecida e os levei até a sala e agradeci a ajuda. Logo Otávio chegou e eu os deixem Otávio odiava que eu ficasse perto quando ele estava conversando sobre trabalho, a não ser quando ele precisava de mim, mais uma vez Otávio me tratou como um lixo na frente dos dois, eu já deveria estar acostumada. Me veio outra vez a mente a pergunta de como nos tornamos dois estranhos depois de 8 anos juntos.

Otávio narrando.

Quando eu percebi que Loren não estava chegando sozinha um pouco de revolta me subiu a cabeça, ouvi uma voz masculina e queria saber quem era o homem que se atreveu a trazer minha mulher para casa, fui até a sala e vi Roberval e Luan Santana na minha sala, por um momento só pude pensar como Roberval conseguiu essa barriga enorme, eu fui sorrindo ao encontro Do meu novo chefe talvez só para causar uma boa impressão. Loren estava tentando equilibrar os livros de alicia e Luan a ajudou, eu meio que não gostei do que vi mais era o forte dele ser gentil com as pessoas então eu deveria me acostumar.

Otávio- lorena, traga algo pra gente comer...

Lorena- com licença....

Luan- tem certeza que ela é sua esposa? - Ele diz em tom rizonho.

Otávio- como disse?

Roberval- Bom nós viemos aqui por causa do seu contrato de admissão, Luan esta disposto a pagar um pouco mais.

Ficamos horas conversando sobre alguns acordos e sobre o salario que Luan pretendia me pagar, claramente eu estava em desvantagem ainda mais era o que eu tinha, e como os tempos andam tão difíceis eu tenho que deixar minha família segura de algum jeito. Assim que acertamos tudo fomos a cozinha Loren cozinhava muito bem já era hora do jantar e nos sentamos a mesa ela tinha preparado um banquete, foi um jantar diferente o clima estava tenso Roberval tentava fazer algumas piadas mais eu nunca achei graça nas piadas dele, enfim aquele jantar gélido passou e os dois foram embora. Loren mal me olhava parecia tristonha comigo, o que de uns dois anos pra cá vem acontecendo muito, tudo que eu faço a desagrada e eu tenho realmente mudado.

Paredes Brancas (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora