Luan narrando.
Ela desligou com certeza o imbecil estava por perto. Ela não vai ser feliz com ele porra tava te tão bem... Mais eu não culpo ela tem a filha em jogo e uma vida toda construída nessa farça. Deixei meus pensamentos de lado e fui dormir...
A semana passou um pouco mais rápido eu sempre dava um jeito de saber da Lorena não ligava diretamente mais mandava Juliana ligar. Enfim estavam os retornando para SP, eu estava exausto da viagem duas semanas fora me deixaram louco. Fui pra casa dos meus pais mais não via a hora de voltar para o escritório.
Lorena narrando.
Eu estava de volta a minha casa alicia estava melhor é minha relação com Otávio estava surpreendente. Ele me ouvia mais era mais educado e ficava mais tempo com a gente do que no trabalho. Juliana me ligou dizendo que as atividades iam voltar ai meu Deus ele voltou, como será rever ele. Bom era hora de contar a Otávio e assim o fiz ele reagiu super bem o me deixou imprecionada.
Era isso eu estava parada em frente ao prédio da LS Music mais minhas pernas tremiam tanto que eu não conseguia entrar, havia um banco de frente na calçada que dava bem de frente para a porta do escritório eu resolvi me sentar ali e pensar como será entrar novamente nesse escritório.Luan narrando.
Eu estava estacionando o carro e meu pai saiu indo na frente enquanto eu deixava no estacionamento, vim com well o meu segurança e avistei Lorena sentada no banco fiquei imaginando porque ela ainda não entrou....
Luan- Bom Dia!
Lorena- Bom Di- dia. - Ela respondeu toda atrapalhada Era a mesma Lorena de sempre.
Luan- Esta esperando alguém?
Lorena- Não... Na verdade estava tomando um ar aqui.
Lorena narrando.
Luan me surpreendeu, eu estava justamente tomando coragem para rever ele é ele aparece assim do nada, pensei que meu coração ia parar mais não foi bem ao contrario acelerou 3 vezes mais...
Luan- Bom então vamos entrar?
Lorena- Sim vamos....
Luan- ar então como Você está?
Lorena-Bem obrigada
Luan- E alicia?
Lorena- lembrou o nome dela? Ela esta bem foi só uma crise.
Luan- Depois vamos almoçar e você me conta. A temos que sair em seguida então não se atrase.
Almoçar droga tinha combinado de almoçar com Otávio, enquanto penso no que fazer vou arrumar os papéis atrasados que com certeza devem ser muitos.
Luan narrando.
Lorena estava igual a uma semana a trás pelo menos não voltou a ser a moça triste e sem amor próprio que era antes, eu sugeri um almoço e ela apenas me olhou eu queria conversar com ela e porque me enganar queria saber também se ela tinha mesmo voltado com Otávio se estava feliz. Se se lembrava da nossa noite, eu posso não estar no meu mais perfeito juiz o mais vou fazer de tudo pra que essa noite se repita mesmo que ela esteja com Otávio. Eu estava trabalhando em alguns projetos novos e Lorena entrou na sala com uma pilha de papeis, como ela organizou tudo com tanta rapidez quando olhei no relógio me assustei com as hora já havia passado das duas da tarde.
Luan- Tava tão ansioso pelo projeto pronto que nem vi a hora passar. Já almoçou?
Lorena- Não íamos almoçar juntos?
Luan- Vamos então?
Lorena- vou pegar minha bolsa.
Saímos no meu carro e fomos para o outro lado da cidade quase saindo já de São Paulo.
Lorena narrando.
Andamos muito até chegarmos no restaurante, eu no fundo queria que isso fosse mais que um almoço. Por mais que meu casamento com Otávio não estivesse tão mal como antes eu não sei tem algo em Luan que me atrai.
Lorena- Porque escolheu esse lugar tão longe?
Luan- Pra não correr o risco de encontrar seu marido.
Lorena- O que tem de mais encontrar ele.
Luan- Ele não tem sido o santo da minha devoção. E muito menos depois do que houve na viajem...
Lorena- Entendo....
Luan- E como esta o casamento?
Lorena- Surpreendentemente bem. É até estranho.
Luan- Estranho porque?
Lorena- Porque sei que é tudo falso, minha alegria nosso amor é tudo falso....
Luan- E porque você ainda esta com ele?
Lorena- Alicia, ela já perdeu a mãe eu não quero que ela me perca também.
Luan- Ela pode te visitar, não é justo você ser infeliz.
Com certeza não era justo mais também não tinha logica eu largar tudo agora. Eu estava cada vez mais confusa.
Lorena- Pra ser sincera luan eu estou cheia de duvidas. Eu amava ele e pra onde foi esse amor? Eu sinto que...
Luan- Você ainda ama ele? Sente arrepios quando ele te toca? Flutua com seus beijos? Sente que vai explodir de tanto prazer quando fazem amor?
Lorena- Luan por favor, acho que a gente tá misturando as coisas.
Luan- Desculpa eu só queria te ajudar. Com licença eu já volto.
Ele pareceu ter ficado triste por eu não responder suas perguntas mais a verdade é que tudo que ele me perguntou eu só senti com ele o seu toque me arrepiando seus beijos que me levaram até a lua e a forte sensação quando fizemos amor só de lembrar já me alterei senti um calor imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paredes Brancas (Concluída).
FanficLorena é uma jovem de 28 anos, casada com Otávio Medeiros um executivo um tanto ríspido que a trata como uma secretária, ela jovem delicada se dedica a cuidar dos afazeres da casa da filha de Otávio e da sua carreira profissional. essa família p...