Luan narrando.
Eu acompanhei lorena até o hospital e só entao ne dei conta que minha familia não sabia de nada do que estava acontecendo. Minha mae com certeza ja estava porando e meu pai deve estar furioso. E ocque eles vao pensar sobre um futuro relacionamento com lorena? Tenho que contar logo. Bom o medico a examinou e disse que com tantos abusos sofridos ela poderia ter engravidado porem era muito cedo para saber e ele siase a ela que se fosse da vontade dela poria abortar por ser fruto de uma violência. Eu tenho quase certeza quw se ela realmente estiver gravida não vai querer abortar e penaando bem pode não see do Otávio porque antes ela esteve comigo. Essa duvida ia me acompanhar por alguns dias.
Lorena narrando.
A ideia de ter um filho(a) dentro de mim fruto dessa tragedia me aterrorizava eu nunca tive o sanho de ser mãe, por isso nunca quis tentar engravidar, e agora a quase 99% de chances deu estar gravida e mesmo assim eu não quero ser mãe, não nessas circunstâncias mais dai a abortar seria idiotice. Nada podia estar mais errado do que agora.
Eu ainda estava meio assustada e um pouco fraca mesmo assim tive alta do hospital e luan teve que alugar um apartamento para mim as pressas Vivian queria que eu fosse para sua casa mais eu não queria chegar perto de nada que fosse referente a Otávio, a não ser alicia ela era mais minha que dele. O apartamento era lindo tinha uma sala não tão grande e uma cozinha completa, luan me levou até o quarto e ele era enorme, luan estava pensativo.
Lorena- Você esta bem?
Luan- Sim... Na verdade não, eu andei pensando e se vc estiver mesmo gravida?
Lorena- Isso me da medo porem não pretendo fazer nada contra.
Luan- Eu ja sabia! Não me referia a isso e sim a hipotese que pode não ser dele.
Lorena- vc acha?
Luan- Eu tenho que pensar nessa hipótese.
Eu passei a pensar nessa possibilidade também mais mesmo assim o fato de gerar uma vida dentro de mim me deixava apavorada. Luan se deitou nos pés da cama e eu estava sentada encostada na cabiceira estavamos em silêncio e assim ficamos até anoitecer eu acabei pegando no sono acordei por volta das 21h com luan descutindo com alguém no telefone logo ele voltou sua expressão era de desapontamento.
Luan- Desculpa te acordei, não é?
Lorena- Não tem problema. Era da sua casa não era?
Luan- Sim era meu pai.
Lorena- Posso imaginar como ele deve estar furioso. Vc deveria ir para casa.
Luan- E deixar vc sozinha? Loren vc nunca mais vai ficar sozinha...
Luan se aproximou para me dar um beijo mais eu abaixei a cabeça ele entendeu que era cedo demais para isso. Eu não tinha certeza mais acho que a familia dele não iria gostar nada da ideia do luan ter um relacionamento com uma mulher que passou por tantas coisas e ainda por cima casada, porque querendo ou não eu ainda sou a Sr. Medeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paredes Brancas (Concluída).
FanfictionLorena é uma jovem de 28 anos, casada com Otávio Medeiros um executivo um tanto ríspido que a trata como uma secretária, ela jovem delicada se dedica a cuidar dos afazeres da casa da filha de Otávio e da sua carreira profissional. essa família p...