Lorena narrando.
Luan não demorou muito a voltar e estava com duas garrafas de bebidas eu achei estranho, logo a van parou por perto e nós entramos Luan estava muito engraçado com a roupa do rober. Luan se sentou no fundo e em seguida me chamou me sentei ao seu lado ainda estava meio perturbada pelo beijo de Carlos então me sentei perto da janela. Chegamos no hotel e Luan pediu algo na recepção e em seguida subimos.
Lorena- obrigada por me trazer- estávamos de frente a porta do meu quarto.
Luan- não se despessa eu ainda pretendo ficar mais um pouco- disse me mostrando as garrafas e logo o serviço de quarto chegou com petiscos.
Lorena- E isso o que é?
Luan- Voce precisa de um porre...
Eu pensei em motivos para não encher a cara e vieram milhões de motivos pra eu beber e eu abri a porta do quarto Luan entrou e o copeiro também deixando tudo na mesinha de canto eu me sentei na catando e Luan chegou com dois copos.
Eu tomei um ou dois copos mais eu não era de beber então odiava o gosto de álcool na minha boca parei. Luan era mais rápido que eu já tinha tomado muito mais estava todo risonho eu ria de como ele falava me contou sua vida toda eu o deixei ali por alguns minutos e fui tomar um banho, como Luan ainda estava aqui vesti um shortinho com uma blusa praguinha mais confortável impossível. Voltei e Luan continuava na sacada encostado na grade e eu me aproximei.
Lorena- bêbado do jeito que está não deveria ficar aqui. - a grade não era tão alta.
Luan- tem medo deu cair?
Lorena- um pouco.
Luan- não estou tão bêbado assim, ainda consigo ver como você é linda.
Lorena- tá vendo isso é culpa da bebida... - eu disse brincando e ele se virou ficando de frente pra mim.
Luan- Não Lorena, você tinha um motivo pra beber hj e eu tinha o meu.
Lorena- E qual é o seu motivo? Que problema você pode ter?
Luan ficou pensativo e em seguida se virou ficando de frente para a vista da sacada novamente, colocou sua mão em cima da minha.
Luan- Você.
Lorena- Eu?
Luan- Desde o dia que eu fui contratar Otávio na sua casa, que te ajudei com os livros, você tem sido um problema.
Lorena- Eu imagino acho que você nunca teve que aturar uma funcionaria tão perdida. Kk
Luan- Eu não estou falando da assistente, estou falando da mulher. Da mulher triste daquela noite e a que se tornou essa que esta aqui comigo. Forte elegante e atraente. Você me disse que se sentia como uma parede branca então deixa eu te colorir.
Ele apertou a minha mão e me olhou eu não sabia que ele me via assim, embora ele estivesse bêbado eu gostei de ouvir isso. Eu sorri abaixando a cabeça ele me deixou mais perdida do que eu já era, ele se aproximou sem fazer hora nenhuma levantou meu rosto e me deu um beijo essa realmente estava sendo uma noite fora do comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paredes Brancas (Concluída).
FanficLorena é uma jovem de 28 anos, casada com Otávio Medeiros um executivo um tanto ríspido que a trata como uma secretária, ela jovem delicada se dedica a cuidar dos afazeres da casa da filha de Otávio e da sua carreira profissional. essa família p...