Esperança.

749 37 1
                                    

Otávio narrando.

Tive que me controlar para não começar a gritar na frente de alicia, Lorena me tira do sério de Novo essa odeia de trabalhar mais dessa vez não vou me opor, vou contratar uma babá para alicia que se dedique a cuidar da casa também. Fui até o quarto de alicia e ela estava sentada com Loren ela tentava acalmar alicia....

Otávio- Deixa Lorena eu a coloco na cama.

Lorena- está bem, boa noite querida.

Alicia- boa noite mãe...

Otávio- Vem alicia quero conversar com você.

Alicia- vocês vão se divorciar? Porque se forem eu quero ficar com a minha mãe.

Otávio- não meu amor não vamos nos divorciar, só estamos passando por um momento ruim. 

Alicia- minha mãe anda triste.

Otávio- prometo conversar com ela... Você verá menos ela daqui alguns dias.

Alicia- por causa do novo trabalho não é? Ela já me contou.

Otávio- E o que você achou disso?

Alicia- por mim tudo bem papai.

Otávio- Que bom meu amor, agora durma. Boa boite!

De certa forma eu me sentia ameaçado com essa história de Loren trabalhar, mais talvez seja bom para ela se distrair um pouco dessa nossa situação. Mandei uma mensagem para Roberval e ele pediu para que eu levasse Lorena para uma entrevista.

Lorena narrando.

Eu estava terminando de me arrumar para dormir, quando ouvi alguém bater na porta só poderia ser Otávio porque alicia já estava dormindo, mandei que entrasse e ele se sentou na beirada da cama me olhando de cima a baixo.

Otávio- Porra. Quando a gente dormia junto você não se vestia assim.

Lorena- Você não veio aqui para me dizer como me vestir não é?

Otávio- Falei com Rober... E você tem uma entrevista amanhã cedo, esteja pronta as 07h.

Lorena- Estarei. Agora pode ir eu quero dormir.

Ele saiu me olhando e eu sorri depois que ele saiu. A tempos ele não me olhava com desejo, me deitei imaginando como seria a entrevista eu estava ansiosa... A noite parecia não passar, resolvi tomar um copo d'água e ao chegar na cozinha vi Otávio olhando pela vidraça.

Lorena- também não consegue dormir?

Otávio- não, estava pensando e acabei perdendo o sono.

Lorena- pensava em que? - disse me sentando na mesa atrás dele.

Otávio- na gente, no nosso casamento, onde a gente pode ter errado...

Lorena- Eu passei os últimos dois anos me perguntando sobre isso. Quando descobrir me fala.

Otávio- será que pelo menos nós erramos tentando acertar?

Eu me levantei indo até ele, como eu poderia não sentir algo o vendo assim tão culpado, a gente tem uma vida juntos bem ou mal eu senti algo estranho o vendo assim. O abracei como sinal de consolo e ele me abraçou de volta, o olhei nos olhos e talvez por carência eu quis beija lo é assim o fiz e ele retribuiu, parecia que o que nos ligava não estava mais ali foi um beijo comum como quem fica por ficar, e ele pediu desculpas e foi para o quarto de hóspedes, ali eu tive certeza que o meu casamento tinha acabado.


Paredes Brancas (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora