Ele não é perfeito

15.6K 1.4K 9.9K
                                    


Eu estava há mais de 2h na casa de Sehun (era grande e muito bem decorada, tinha até piscina) e já tinha contado quase toda a minha vida para ele. Até mesmo sobre o meu amor pelo Exordium – mas não mencionei a "preferência" por Chanyeol. Para minha surpresa, Sehun também gostava do grupo, o que achei magnífico. Não era fã como eu, mas curtia as músicas.

Para o almoço ele pediu comida japonesa pelo delivery. Eu amo comida japonesa. Ele estava me ganhando pelo estômago e mal sabia cozinhar.

– Você fica sexy comendo sushi.

Quase cuspi arroz. Eu tive que rir.

– Você é uma comédia, Sehun!

Estávamos um ao lado do outro à mesa de jantar de oito lugares. Ele aproveitou isso para pôr a mão em cima da minha coxa. Achei um pouco de abuso, mas isso não quer dizer que eu não tenha gostado.

– Tudo que você faz é sexy. Ainda quero te ver limpando peixe.

É mole? Eu ouvi mesmo isso? Soltei outra gargalhada.

– Não será uma cena agradável, acredite. Especialmente pelo cheiro.

– Eu adoro o mar, adoro os frutos do mar e acho sexy ver garotos bonitos pegando num facão.

Meu Deus, ele é tarado. Mas eu não conseguia parar de rir.

– Passe no mercado Mansu qualquer dia desses. Você verá que não é nada gracioso.

– Duvido...

Ele esticou o pescoço e depositou um beijo na minha bochecha. Fiquei paralisado por alguns segundos enquanto meu rosto esquentava como um forno. Sehun me deixou )?

– Nossa, seu rosto está vermelho! – ele observou, me deixando ainda mais constrangido.

– E-eu... não esperava por esse beijo.

– Mas foi só um beijinho no rosto.

Ele então percebeu que eu era um idiota virgem de tudo.

– Você nunca beijou ninguém, não é?

Ai, droga. Agora ele não vai mais me achar sexy.

– Eu não tenho tempo para essas coisas – foi uma meia verdade.

Sehun ficou me olhando por um longo tempo. Tinha um sorriso quase imperceptível nos lábios. Eu não podia me sentir mais constrangido.

– Isso é fofo.

– Fofo? A palavra correta não seria "idiota"?

– Não é idiota. É maravilhoso encontrar alguém como você e que nunca foi tocado por outro homem. E, Baek... – ele aproximou o rosto novamente. – Eu quero ser o primeiro a fazer isso.

Ai, meu Deus. Ele era tão franco e "saidinho". Eu não sabia lidar com alguém tão explícito. Com Sehun era tudo na cara, tudo na sinceridade.

– Eu sinceramente não sei o que dizer – eu estava com falta de ar. Ele estava muito perto de mim.

– Só diga que sim.

Eu travei. Não consegui dizer a palavra que eu quis gritar. É claro que eu queria que ele me beijasse. Sehun é lindo, sedutor, gentil e engraçado. Mas algo dentro de mim me fazia pensar em Park Chanyeol. E, Deus, era absolutamente ridículo eu pensar em um artista quando se tem um garoto de "verdade" na minha frente. Eu precisava esquecer aquela ideia ridícula de "namorar" alguém que nem sabe que eu existo. Precisava esquecer Chanyeol e olhar para quem estava ali do meu lado, querendo uma chance.

Directs para ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora