O passado de Chanyeol?

13.2K 984 3.2K
                                    


Nota: Capítulo dedicado à minha mais nova amiga e leitora assídua, Fernanda, pelo dia do seu aniversário. Parabéns, miga <3

----

Trabalhar no Mercado Mansu nunca me pareceu tão insuportável. Eu não costumava reclamar tanto, afinal era o sustento da minha família. Mas depois de viver um sonho lindo, com o homem da minha vida, em um lugar paradisíaco, a minha vida real se tornou extremamente monótona e triste. Eu era infeliz e não sabia.

Antes da viagem ao Havaí, ver fotos e vídeos do Chanyeol me bastava. Faziam eu me sentir mais próximo dele, bem como os Directs. Agora, mesmo conversando com ele pelo Kakao Talk, não é o bastante. A magia de amor platônico acabou. Eu precisava dele comigo.

Chanyeol estava super ocupado com os ensaios dos shows no Japão. Mal tinha tempo de responder as minhas mensagens. Mas o que mais me incomodava era que ele parecia muito infeliz com essa situação. Toda hora me pedia desculpa pela demora, reclamando que queria estar aqui comigo e dizendo que nunca foi tão incômodo fazer uma turnê em outro país. Eu tentava animá-lo a qualquer custo.

Yeollie: Quero você. Quero muito você. Acho que nunca quis tanto algo como te quero agora. Penso que fui precipitado ao te chamar para o Havaí. Seria melhor ter guardado a oportunidade e te chamado para vir para cá. Passaríamos mais dias juntos.

Meu coração doía cada vez que ele dizia estar com saudade. Ele não falava de outra coisa. E eu me senti culpado por não ter aceitado viajar. Mas o que eu poderia fazer? Eu tinha uma vida.

Baekhyunnee: Amor, não se sinta assim. Nossa viagem foi perfeita. Não poderia ter sido mais perfeita. Trabalhe duro, arrase nos shows. Quando você voltar, a gente marca de se ver. Vou para onde for preciso. Só não fique triste, ok? Eu estou aqui te esperando.

Uma hora depois veio a reposta:

Yeollie: Sim, nossa viagem foi perfeita, me desculpe. Eu não estava reclamando dela em si... esquece. Sou um idiota.

Quando eu voltar, vou te chamar para a minha casa. Eu tenho um apartamento em Seoul que só os meninos do grupo e alguns outros amigos meus sabem da existência. Eu comprei no nome de um amigo não famoso, ela fica em um condomínio fechado. Não tem como nos descobrirem. Você poderia passar alguns dias comigo lá? Só você e eu, sem interferência do mundo exterior.

Ler aquilo me animou bastante.

Baekhyunnee: Claro que posso. Vou inventar uma desculpa para dar aos meus pais. Mal posso esperar.

Yeollie: Se você trabalhasse com a equipe, eu passaria essa casa para o seu nome. Seria a nossa casa. Poderíamos morar juntos nela. Nós nunca nos separaríamos. Não seria perfeito, amor? :(

Droga. Chanyeol estava propondo realizar o sonho absoluto da minha vida. Na verdade, eu nunca sequer ousei sonhar tanto assim. Vivermos como um casal de verdade. Mas, que inferno... eu tenho um maldito trabalho com os meus pais. Tenho um maldito compromisso com eles. Não posso simplesmente largá-los de mão.

A tortura de não poder realizar meu sonho por causa da minha vida insignificante me fez chorar mais uma vez. Eu estava na praça em frente ao mercado, na minha hora de descanso. Kyungsoo ainda estava trabalhando. Não me importei em chorar sozinho e ser visto pelas pessoas.

Baekhyunee: Chanyeol, eu quero muito isso. Você não tem noção de como quero. Mas ainda é cedo demais. E tem o problema com meus pais. Temos que ter paciência.

Yeollie: Eu sei, me desculpe por pressionar. É só que, depois de estar com você, tudo perdeu o sentido.

Argh. Por que o amor dói tanto?

Directs para ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora