A cada minuto mais perto de você

11.7K 1.3K 5.4K
                                    


Eu estava na dúvida se colocava na mala meu All Star azul ou o tênis de corrida do meu pai, que estava bem mais novo que o meu. No fim das contas, fiquei com o tênis do meu pai. Eu precisava estar apresentável para conhecer Chanyeol.

Já de malas prontas, eu fui para a varanda esperar Sehun. Kyungsoo e Jongin tinham acabado de chegar com suas malas. Estavam sentados nas cadeiras de ferro da varanda, de mãos dadas e sussurrando coisas no ouvido um do outro.

– Que chamego é esse? – eu falei num tom brincalhão.

– É só o começo – respondeu Jongin. – Esse final de semana será bem romântico para nós quatro.

Eu estava começando a sentir um peso na consciência. Aquela viagem era para ser como uma lua de mel. Não tendo necessariamente transas – especialmente por minha parte –, mas tendo como centro das atenções nossas paixões juvenis. Jongin e Kyungsoo... Sehun e eu. Cada casal vivendo seu romance. Mas eu só conseguia pensar em Chanyeol. Só conseguia pensar em nosso encontro no Fanmeeting. E, Deus... isso é tão injusto com Sehun. Ele não sabe que o meu amor por Chanyeol vai além de admiração de fã. É uma paixão real.

E foi só pensar em Sehun que ele apareceu, nos esperava dentro do táxi à frente da minha casa. O recepcionei com um selinho, que ele agradeceu com um sorriso satisfatório.

Então partirmos para a rodoviária.

~~ * ~~

Eu tinha planejado dormir durante as quatro horas de viagem até Seoul, mas dormir se tornou impossível com Sehun me contando um breve resumo sobre seu namoro com Luhan. Segundo ele, no início do relacionamento, a paixão que sentia por Luhan o deixou vidrado. Os dois não conseguiam se manter distantes um do outro, e por conta disso Sehun faltava aulas, fugia de casa no meio da madrugada para se encontrar com Luhan em um lugar secreto. Ficar um dia sem transar os deixava literalmente doente. Toda essa paixão louca foi tornando Luhan possessivo e Sehun dependente. Com o passar do tempo, Luhan se tornou autoritário demais, egoísta demais e grudento demais. Sehun não podia sequer conversar com um amigo que Luhan criava caso e fazia um drama digno de novela. Sehun simplesmente cansou e, mesmo sofrendo, terminou o namoro.

– Quando as coisas começam muito intensas – ele comentou -, elas tendem a perder o gás rapidamente. É por isso que agora eu só dou um passo de cada vez, explorando aos poucos.

Ele pegou minha mão e beijou o seu dorso.

– É um pouco contraditório – observei. – Estamos indo a passos lentos, mas já estamos viajando juntos.

– Realmente – ele riu. – Mas o importante é ser cauteloso com os sentimentos e algumas ações. Em minha opinião, ficar junto nunca é demais. A não ser que o parceiro queira fazer sexo toda hora.

– Pode ter certeza que isso está fora de cogitação.

Sehun fez um biquinho, mas logo riu. Ele sabe que comigo as coisas não serão tão fáceis. E mal sabe ele que um dos motivos é um namorado que só existe na minha cabeça. Ai, Deus.

Após quarenta minutos de viagem, Kyungsoo e Jongin – que estavam na fileira ao lado – começaram a se beijar. Foram discretos, estavam abraçados como se estivessem dormindo, mas era possível escutar o barulho do beijo. Foi constrangedor, porque senti que Sehun também estava constrangido, mas constrangido por querer estar fazendo o mesmo e não vendo uma forma de iniciar o beijo. Eu também queria beijá-lo, mas estava com vergonha de tomar iniciativa. Por conta disso eu peguei meu celular como distração, e como não tinha nada para fazer, mandei uma mensagem para Chanyeol.

Directs para ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora