Nunca estive em um silêncio tão incomodativo quanto agora eu estava. Meu nervoso era tão grande que eu cravava as unhas na camurça do braço do sofá e dobrava meus dedos dos pés com força. Eu queria sair correndo dali, mas não podia. E o pior: só fazia 2 horas que Chanyeol tinha saído.
Seu irmão assistia TV como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse tentado me beijar a força e simplesmente me pedido para fingir que ele era o meu namorado. Ele pode até pensar que é Park Chanyeol, pode até ser extremamente semelhante, mas ele não era o Chanyeol.
Eu tentava prestar atenção na TV, mas não conseguia me concentrar. Portanto peguei meu celular para conversar com meus amigos. Eu queria tanto contar aquela história absurda para Kyungsoo.
Baekhyunee: Como andam as coisas aí? Continua tendo pensamentos homicidas?
Ele prontamente me respondeu.
Kyungsoo: Não. Agora eu quero que eles se comam e se fodam! Vou arranjar outro namorado. Acredita que eles tiraram uma foto de casal? E a legenda? Eu vou dar mole pro Junmyeon, amigo. Ele sim me trata como único.
Meu Deus, ele estava exagerando demais.
Baekhyunee: Me manda essa foto que eles postaram.
Meio minuto depois veio uma foto dos dois à beira do rio Han, com blusas do tal jogo que gostavam e sorrisos bobos no rosto. Jongin parecia tão feliz. A legenda dizia "É tão bom estar aqui com você. Nunca vou me esquecer dessa viagem ♡". Sehun quem postou.
Ok, não tinha nada de alarmante. Mas eu também não ficaria feliz se estivesse no lugar Kyungsoo.
Baekhyunee: Kyung, eu realmente não sei mais o que dizer para você. De fato, não é agradável ver o Sehun postando essas coisas. Mas você precisa confiar no Jongin. Ou então converse sinceramente com ele e diga que não está gostando dessa aproximação deles. Diz que não precisam ficar tão grudados porque você sente ciúme. Mas, Kyung, cuidado para não sufocá-lo. Ele precisa ter amigos. E você ficou bem próximo do JunMyeon no Havaí. Não seja hipócrita e egoísta.
Esperei que ele fosse entender, mas sua mensagem seguinte me deixou bem chateado.
Kyungsoo: Sério? Kkkk Quer saber de uma coisa, Baekhyun? Pode apoiar o seu melhor amigo e o Sehun. Você sempre fica do lado deles mesmo. Vou te deixar em paz para curtir o seu namorado perfeito. Quem sabe eu também consiga o meu? O JunMyeon vive dando em cima de mim.
Aquilo me deixou tão irritado que eu sequer respondi. Eu não iria falar novamente com o Jongin. O garoto precisava se divertir. Ele trabalha demais e seu trabalho é um verdadeiro saco, daqueles que dá desânimo de viver. Sejam lá quais forem as intenções de Sehun, ele pelo menos estava distraindo a cabeça do meu amigo. O ciúme deixou Kyungsoo cego e idiota. Se ele quer dar bola pro JunMyeon, que dê! Depois terá que arcar com as consequências.
Deixei meu celular de lado, e quando encarei o meu "problema", ele não estava mais na sala. Tinha saído sem eu sequer perceber. Foi um alívio, sabe? Pude até relaxar a minha postura.
Passei a prestar atenção no filme. O garoto sumiu por meia hora. Quando eu estava me sentindo quase despreocupado novamente, ele reaparece, saindo do banheiro. Tinha prendido seus cabelos longos em um coque no alto da cabeça, usava uma regata preta e apenas uma samba canção. Vê-lo assim de relance me fez imaginar – na verdade, eu via minha imaginação em pessoa – Chanyeol com aquele visual. Não vou negar que eu me atraia demais por homens de cabelos longos. Eu até já escrevi uma fanfic onde Chanyeol tinha o visual exatamente com o do seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Directs para Chanyeol
FanficBaekhyun é um garoto humilde que vive no subúrbio de Ulsan. Trabalha com seus pais em um mercado de peixe todos os dias. Sua vida não é considerada ruim, mas também não é feliz. Em meio a todas as dificuldades do dia a dia, ele encontra um refúgio:...