Oieeee, pessoal!! Dessa vez eu demorei hard, né? hahah Tava difícil DEMAIS sair alguma coisa, criatividade e vontade de escrever ZERO. Forcei um pouquinho para escrever esse capítulo e consegui terminar.
Ah! E este é o PENÚLTIMO capítulo.
Enfim, espero que me perdoem hehe
Boa leitura ♥
_____________________
Eu não parava de tremer. E não era apenas o nervoso por estar prestes a me apresentar para a cidade inteira. Isso era o de menos. O Exordium é o que me preocupava. Sei lá, eu não queria vê-los. Eu não queria bater de frente com o irmão de Chanyeol.
E por falar em Chanyeol, ele adorou me ver com hanbok (roupa tradicional coreana) rosa claro e uma peruca que ia até o meio das costas.
– Você ficou idêntico a uma garota! – ele exclamou. Eu tinha terminado de me arrumar e estava esperando Kris sair do banheiro. – Vou ficar com ciúme, porque agora até caras héteros vão querer você.
Meu desânimo, no entanto, era aparente. Chanyeol percebeu isso e me abraçou.
– O que foi, amor? Está triste?
Eu me segurava para não chorar.
– Eu estou muito confuso – minha voz saiu ridiculamente chorosa.
– Pelo quê?
– Tudo! Especialmente sobre você.
– Quer conversar sobre isso ou prefere deixar para depois?
Esse filho da puta... por que tão perfeito?
A verdade é que eu sou extremamente apaixonado por ele e não estou sabendo lidar. E sabe o que me assombra acima de tudo? É que eu tenho a leve impressão de que tenho uma ligeira queda pelo gêmeo mau. Um é o vento forte e o outro é como uma brisa. Ou será que Sehun tem razão e eu sou um interesseiro? Será que essa minha queda pelo Chanjun é porque ele é o Chanyeol artista?
Em contrapartida, ele não é o Chanyeol dos directs. E foi por esse que eu me apaixonei. É esse que me conhece, que acompanhava a minha vida e tentava se comunicar com indiretas. O mesmo Chanyeol que arriscou tudo para estar comigo. É uma traição a ele sentir qualquer inclinação por seu irmão.
Influenciado pelo momento, eu o beijei. E não pude deixar de pensar que seria difícil viver sem beijar ele. Como eu conseguiria me relacionar com outro cara? Não sei se isso seria possível.
– Vamos – eu falei após o beijo. – Quero que esse dia termine logo.
– Não se preocupe. – Chanyeol alisava meu braço. – Não deixarei meu irmão se aproximar de você. E não acredito que o Exordium vá tirar fotos no meio do povo. No mínimo vão tirar fotos da festa e depois fazer montagens.
Eu queria acreditar, mas tinha a sensação de que Chanjun iria dar o ar da graça.
* *
Meu dia estava sendo ótimo, afinal! Foi tão, mas tão divertido fazer a peça e receber os aplausos do pessoal. Me senti um artista, teve gente querendo tirar fotos comigo e tudo. Sabe Kyungsoo e Jongin? Eles se abraçaram e quase se beijaram ao fim do teatro, quando as pessoas já estavam prestando a atenção na apresentação de dança típica que veio a seguir. Chanyeol e eu paramos em frente a uma barraquinha que vendia espetinho de peixe. Ele não parava de comer.
– Estou orgulhoso – ele me disse de boca cheia. – Você deveria fazer curso de teatro. Achei sua atuação muito boa para um amador. O Jongin também. O Kris eu não sei. Acho que meu ciúme não me deixa enxergar ele direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Directs para Chanyeol
FanfictionBaekhyun é um garoto humilde que vive no subúrbio de Ulsan. Trabalha com seus pais em um mercado de peixe todos os dias. Sua vida não é considerada ruim, mas também não é feliz. Em meio a todas as dificuldades do dia a dia, ele encontra um refúgio:...