I love the destiny.

19 2 0
                                    


Lizzy's POV

2 meses depois...

Após a luz do sol bater na minha cara, abri meus olhos com dificuldade e me sentei na cama olhando para o nada. Assim que descobri quem eu era e o que estava fazendo, olhei para o relógio e marcavam exatamente 7:35 AM.

Que ótimo. Pelo menos havia acordado cedo. Eu e Josh viajaremos amanhã e estamos super ansiosos. Iremos no escritório da filial da faculdade em que iremos cursar daqui a uma hora e meia. Eu odeio essas reuniões. Porque a gente se assusta com a quantidade de papéis que precisa levar.

Mas, como eu tenho a melhor mãe do mundo, ela arrumou minha pasta e meu pai arrumou a de Josh. Maravilha.

Fui até o banheiro e comecei a me despir. Tirei o meu "pijama", que na verdade era um grande moletom do meu irmão (eu adoro usar as roupas do Josh, não me julguem) e coloquei minha calcinha no cesto de roupas sujas. Entrei no box e liguei o chuveiro, sentindo a água morna percorrer pelo meu corpo, me causando leves arrepios.

Após uns 20 minutos, saí enrolada em meu roupão e abri as portas do meu guarda roupa tendo aquele pensamento que a maioria de nós mulheres têm.

- Não tenho roupa. - Meu subconsciente me alertava de algo que eu já sabia.

Não poderia ser muito casual, nem muito formal. Tinha que ter uma divisão entre os dois. Decidi então vestir um short cintura alta no meio das coxas e uma camiseta preta acompanhada de um casaco xadrez preto e vermelho. Eu estava razoavelmente arrumada. Calcei meus vans pretos e desci.

Quando desci as escadas mexendo em meu cabelo encaracolado, vi Josh e wow.
Ele estava... Wow!

Josh vestia uma bermuda preta e uma camisa pólo branco, nos pés calçava um tênis branco da Adidas. E seu cabelo penteado delicadamente para trás.

Ele me olhou. Eu o olhei.

- Wow! Você está linda(o).- Foi o que falamos um para o outro. E como seres humanos muito racionais, começamos a rir do nada.

- Somos idiotas. - Ele disse, e eu concordei.

Assim que terminamos de tomar o café da manhã, Josh pegou nossas pastas enquanto eu pegava meu celular e as chaves do meu carro. O carro de Josh estava na oficina e só poderia pegar amanhã de manhã.

Quando peguei tudo que precisava, entrei em meu carro logo colocando o cinto e ligando o carro. Josh se ajeitou no banco e colocou uma música pra tocar, era One More Night - Maroon 5.

- But baby there you go again, there you go again, making me love... - Josh cantava e eu complementava.

- Youu! - Eu cantava junto.- Fazemos uma boa dupla, mano! - Eu ri e ele assentiu e rapidamente pegou seu celular dando um sorrisinho.

- Oh la la! Quem é vivo sempre aparece! - Ele dizia respondendo sua mensagem enquanto eu estava com um ponto de interrogação estampado na minha testa. Quando Josh se deu conta, ele bloqueou o celular e o guardou.

- Adivinha quem era, irmãzinha? - Eu balancei a cabeça em negação - A Judy Collins.

Eu abri minha boca em um perfeito "o".
Judy Collins era a nojenta da ex namorada do meu irmão. Ela deixou o meu irmão pra ficar com o nojento do Noah Frier, o ex melhor amigo também do meu irmão. Quando ele descobriu que os dois estavam o traindo, ele sofreu. Sofreu muito.
Eu sei mais do que ninguém. Eu que o consolei, na verdade eu e minha melhor amiga.

- Apaga! bloqueia, faz tudo, menos responder essa coisa! - Disse após deixar o carro no estacionamento.

- Relaxa irmãzinha! Ela não me engana mais. - Ele disse após colocar seu braço pelos meus ombros.

Eu suspirei. Eu não aguentaria ver o meu irmão sofrer novamente por alguém que jogou o seu amor no lixo.

Deixamos esse assunto de lado e entramos no elevador a caminho da sala. Assim que entramos na sala, a atendente nos identificou e nos levou até a sala.

- O senhor Murphy é legal, não há necessidade do nervosismo! - A atendente sorriu.

Como ela percebeu que estávamos nervosos?

Aí me dei conta. Josh tinha um tique nervoso. Ele ficava mexendo nos cabelos a cada milésimo de segundo. Idiota.

Assim que entramos, o senhor Murphy estava nos esperando sorridente.

- Olá Irmãos Montgomery! Sejam bem vindos! - Ele nos saudou e fez sinal para que sentássemos.

Após um longo tempo conversando sobre a viagem e acertando o que precisava acertar, nos despedimos e fomos almoçar no restaurante do prédio.

Voltamos para casa exaustos. Josh foi para o seu quarto, imagino eu, dormir, porque eu iria, na verdade. Assim que entrei em meu quarto, caí sobre a cama e depois disso não lembro mais de nada.

[...]

Após um longo tempo, acordei e dei uma olhada no relógio, eram exatamente 20:30 PM. Eu havia dormido pouco em relação ao tempo que eu durmo normalmente. Então, fui até o banheiro, me despi rapidamente, entrei no box e tomei um banho quente.

Depois de um bom e demorado banho, vesti um moletom que tinha a marreta do Thor e um short preto por baixo. Escovei meus cabelos deixando suas ondas perfeitas e passei um perfume um pouco forte. Calcei meus vans vermelhos e desci.

Quando estava no meio da escada, senti meu estômago roncar.

Eu estava faminta.

- Vamos no Mc Donalds comigo, gatinha? - Meu irmão gritou do sofá logo se levantando. - Mamãe fez sopa, só que alguém tem que dizer pra ela que sopa não é janta. E ela e papai acabaram de sair para a casa da tia Georgia.

Assenti e ele pegou as chaves do meu carro. Saímos e fomos em direção ao MC. Falando em MC, me lembrei da minha melhor amiga Sofía.

Ela nasceu na Espanha e veio pra cá com 3 anos. Nos conhecemos na escola e nos aproximamos rápido. Ela voltou pra Espanha ano passado, e eu chorei muito. Até aprendi a falar e cantar espanhol por ela. EU ATÉ DESCOBRI UMA MÚSICA COM O NOME DELA! Nos falamos todo dia via Skype, mas não é a mesma coisa.

Acordei de meus pensamentos com o meu irmão avisando que tínhamos chegado.

Pedimos nossos lanches rapidamente e nos sentamos, quando o meu celular apitou. Era uma mensagem da Sofía.

••••••••• Message On •••••••••

Mi amor ♥: Olá mi amor! ♡

Você: Olá amorzito ♥

Mi amor ♥: Eu voltei da Espanha.

Você: 'o'! Onde você tá?! Mas espera... Eu consegui passar naquele vestibular. EU VOU PRA LONDRES!

Mi amor ♥: OMG! Eu tenho uma surpresa...

Você: O que é?!

Mi amor ♥: Olha pra trás...

•••••••• Message Off ••••••••

E lá estava ela, bela e sorridente como sempre. Eu pulei da cadeira e a abracei fortemente. Ela sussurrou um "Valeu Josh" e eu fiquei tipo, wtf?!

- Você sabia? - Eu disse apontando e com meus olhos serrados, ao que Josh apenas gargalhava.

- E sobre a viagem... Cabe mais um? Porque eu vou com vocês... - Sofía indagou.

××××××××××××××××××××××××××

1140 FUCKING PALAVRAS!

Tudo para que vocês se agradem...

Estou a aberta a críticas, sugestões para que eu possa melhorar mais e mais.

Digam o que estão achando...♥

Love ya guys ♥

☆ Lar¥nha ☆

Don't Forget Where You Belong Onde histórias criam vida. Descubra agora