Don't you wanna be mine?

9 0 0
                                    

Lizzy's POV

Eu olhava para o relógio sem parar naquela manhã, acompanhada por Sofí.

Por algum motivo, uma sensação estranha estava corroendo-me por dentro. Não sabia distinguir se era boa ou ruim.

Josh não havia aparecido nem pra dar um bom dia, e Zayn muito menos. Nem por SMS.

- É só eu, ou você também está começando a ficar preocupada? - Sofí perguntou. Acreditem se quiser, mas eu estava super tranquila. Mesmo com a sensação que eu estava sentindo.

- Não. Conheço meu irmão. Ele está aprontando alguma coisa, e tenho certeza que Zayn está envolvido. - Falei ao que ela se acalmou.

- Vamos no Starbucks, eu tô com fome. - Ela resmungou e eu assenti. Pegamos nossas bolsas e casacos e saímos.

[...]

- Cara, aquele milkshake tava maravilhoso - Sofí falava enquanto eu destrancava a porta.

Quando entramos, haviam duas caixas enfeitadas com um laço em cima de cada uma.

- Como entraram aqui? Sofí você está com a chave reserva? - Perguntei.

- Mais é claro que eu 'tô! - Disse ela vasculhando sua bolsa - Não tá aqui, Liz - Então nos olhamos e encaixamos todos os detalhes.

- Josh! - Falamos em uníssono.

Corremos para nossas camas para abrir os presentes. Quando abrimos, eram dois vestidos. O meu era vermelho colado até o busto e o resto rodado, como se fosse um conjunto. Haviam spikes nos ombros, o que deixava-o menos formal. O de Sofí era igual ao meu, porém preto e em vez de spikes, haviam pérolas.

- Oh meu - Sofí estava incrédula.

- Deus! - Complementei da mesma forma.

Haviam também dois bilhetes. Eram iguais, porém mudavam as iniciais, o de Sofí tinha um J e o meu, um Z.

No bilhete dizia para nos arrumarmos e não nos preocupar com o destino. Nós ficamos receosas de início, mas logo cedemos a curiosidade.

Como já estávamos de banho tomado, colocamos os vestidos que por acaso ficaram perfeitos em nosso corpo e fomos fazer uma make básica. Usei apenas máscara de cílios, delineador e um batom da cor do vestido.
(N/A: Me inspirei na Bebe Rexha em In The Name Of Love hehehe, okay vamos continuar)
Sofí passou apenas máscara de cílios e um batom rosa, quase coral. Calcei saltos nude e Sofí pretos, porém com abertura no bico.

Descemos e algumas pessoas nos olhavam, e com razão. Quem se arruma desse modo em plena nove horas da manhã? Isso mesmo, as duas loucas aqui.

- São as senhoritas Rey e Montgomery? - O porteiro grisalho havia perguntado.

- Sim, pois não? - Sofí apresentou-se.

- Aquele cocheiro procura por vocês - Ele apontou ao homem que se vestia como aqueles soldados da rainha, porém sem aquele chapéu bizarro.

- Estamos aqui. - Falei já do lado de fora com Sofí. Ele sorriu e abriu as portas da carruagem, e que carruagem.

Parecia que estávamos num conto de fadas da vida real. Eu e Sofí estávamos nervosas e ansiosas. Nós não estávamos esperando nada e não sabíamos como reagir.

Zayn's POV

- Eu estou nervoso, Josh. Nunca fiz nada igual a isso. - Eu estava ofegante, como se eu tivesse corrido sem parar e estivesse parando agora. Mas era apenas nervosismo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't Forget Where You Belong Onde histórias criam vida. Descubra agora