Just me, my brothers and London.

14 2 0
                                    

" E sobre a viagem... Cabe mais um? Porque eu vou com vocês... - Sofía indagou."

Eu fiquei paralisada.

Essa é bem a palavra.

Quer dizer que minha melhor amiga voltou da Espanha e tá querendo viajar comigo e com meu irmão? Alguém me segura, por favor...

- MAS É CLARO!!! Oh Sofí, que saudade! - Eu disse após nos sentarmos. - Quer batata, muchacha?

- Oh, sí! Saudades das batatinhas daqui! - Ela sorriu e mergulhou as batatinhas no molho - Huuuum! O gosto do paraíso.

Eu e Josh rimos. Conversamos mais um pouco e a morena rapidamente pegou seu celular digitando coisas sem parar, o que deixou eu e Josh confusos.

- Pronto! Já agendei meu vôo pra ir com vocês. - Respondeu ela guardando o celular. Que rápido não?!

- Menina descolada, é das minhas! - Disse Josh após dar em Sofía que sorriu convencida.

Após Sofía me contar todas as novidades, Josh pagou a conta e fomos para minha casa. Eu e Josh no meu carro e Sofía no dela.

Quando chegamos, Sofía matou a saudade dos meus pais e logo em seguida, corremos para o meu quarto. Sofía trouxe uma malinha com a roupa de dormir e com a que ela irá viajar amanhã. Ela deixou as outras mais no carro para não ocupar muito espaço.

- Vou colocar um filme Lizz! - murmurei um "okay" enquanto me ajeitava na cama.

Assim que ela colocou o pijama e se deitou ao meu lado, começamos a assistir. Era "Cartas para Julieta". Essa garota me conhece mesmo. No meio do filme, Sofía havia dormido, então desliguei a TV e peguei no sono também.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

Sexta-feira, 6:58 AM.

Por um milagre, hoje eu ouvi o meu despertador tocar e parece que Sofí também, porque ela pulou da cama rápido que nem o Flash.

- Você tem que mudar o toque dessa coisa, mi Diós! - Disse ela ainda apavorada e logo entrando no banheiro com sua lingerie.

Eu estava assentindo e gargalhando. Porque? Não sei.

Vamos checar, malas prontas? Okay. Roupa separada? Okay. Tudo conforme o esperado.

Assim que Sofí saiu do banheiro, rapidamente adentrei e me despi. Fui para debaixo do chuveiro e uns vinte minutos depois, saí do box. Escovei meus dentes e escovei meus cabelos deixando suas ondas impecáveis.

Quando saí, Sofía estava maqueando-se em minha penteadeira. Ela vestia uma camiseta com a palavra "LONDON" e uma jaqueta de couro preta com franjas nos ombros. Também usava uma calça comprida preta de couro, assim como a jaqueta.

- Amiga, você está muy guapa! - Eu disse ao que ela murmurou um "gracias."

Me vesti rapidamente, eu estava usando uma calça comprida vermelha, com uma blusa manga comprida branca estampada com um "L" dourado. Ganhei ela de aniversário, tenho um carinho especial por ela. E sinto que hoje vai ser maravilhoso.

- Ahora a guapa és tu, muchacha! - Sofí falou e sorri.

Passei un batom pêssego em meus lábios e delineei os olhos, acompanhando a máscara de cílios. Estava pronta. Finalmente pronta.

Don't Forget Where You Belong Onde histórias criam vida. Descubra agora