Lizzy's POV
No nosso primeiro dia em Londres, queríamos ir visitar todos os pontos turísticos possíveis, principalmente o London Eye.
Já são umas 8:30 AM, Josh veio tomar café com a gente no nosso quarto quando recebemos uma ligação pelo telefone do nosso quarto.
É gente, tem até telefone. Então, Josh se levantou e foi atender.
- Coloca no viva voz... - Sofí alertou e ele o fez.
●○●○●○Calling On○●○●○●
- É a senhorita Lizzy? - A voz do outro lado da linha perguntou.
- Não. É o irmão dela, quem gostaria? - Josh respondeu.
- Olá senhor Josh! Aqui é o Murphy! Soubemos que a senhorita Rey está com vocês! Gostaríamos de agradecer por darem espaço para ela.
- Olá senhor Murphy! Não há de quê! Sofí sempre será bem vinda... - Josh respondeu e sorriu para Sofí. Suas bochechas ficaram rosadas. Tão fofos.
- Bom, gostaria de anunciar a vocês que suas aulas começam a partir do próximo mês. - Automaticamente um sorriso se formou nos lábios de Josh - Então vocês terão muito tempo para conhecer e aproveitar a grande London City! E também, hoje a noite a noite haverá uma festa para reunir todos os alunos do instituto, para vocês não se estranharem quando forem para o campus. Então aproveitem, se divirtam e estudem! Tenham um bom dia!
- Pra você também... - E desligou.
○●○●Calling Off○●○●○
E então, do nada, Josh começou a dançar como um macaco eletrocutado. Eu e Sofí estávamos com a maior cara de cu e ele lá, sendo... Ele mesmo!
- Quê que aconteceu ô doido? - Sofí perguntou.
- O senhor Murphy mandou avisar que nossas aulas só começaram no próximo mês e que terá uma festa no campus para todos da faculdade! - Ele falou ainda super empolgado.
Eu e Sofí trocamos olhares de medo e corremos para o closet. Vasculhamos tudo e não tínhamos roupa. Não. Tínhamos. Roupa.
- 3,2,1... - Contava Josh.
- NÃO TEMOS ROUPA! - Eu e Sofí gritamos e simulamos um choro porque somos as Drama Queens da porra toda.
- Dramáticas... - Disse Josh revirando os olhos. - Vamos descer, eu aluguei um carro e podemos ir fazer compras.
Eu e Sofí fomos até ele é demos um beijo em seu rosto. Uma de cada lado. Descemos todos abraçados e o manobrista logo nos entregou as chaves do carro. Adentramos no carro e Josh foi para o lado do motorista. Logo deu partida e fomos à caça as roupas.
- É legal dirigir na direita, Josh? - Perguntei puxando assunto.
- Ah, nada de mais, a visão é um pouco diferente, é... Interessante. - Disse ele sorrindo.
Avistamos uma loja que continha uma grande faixa escrita "Liquidação". Adoro.
- Nada muito curto hein, mocinhas!? - Josh indagou tentando ser sério. O que era impossível.
- Tá bom ô projeto de Eddie, vai ver umas camisas, vai! - Eu disse rindo e o dispensando.
E assim ele fez, enquanto eu e Sofí fomos a sessão de vestidos e saias.
- Posso ajudar meninas? - Uma atendente ruiva e simpática veio até nós.
- Pode sim... Grace! - Respondi lendo seu crachá - Eu... Quer dizer, nós, vamos para uma festa na faculdade e estamos absolutamente perdidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Forget Where You Belong
Fanfiction"Eu te amo Lizzy..." "Eu, eu te amo Zayn...- De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras." Será que amor verdadeiro realmente existe? Será que existe príncipe encantado? Pra Lizzy sim. A sua aventura começa quando recebe o resultado de...