Sofía's POV
Acordei com as botas de Lizzy batendo no chão, ela estava arrumada. Já sei. Coisa do Zayn.
- Não queria te acordar mi amor, mais é que me chamaram na faculdade pra resolver umas coisas de transferência, eu espero que seja rápido. Besós. - Ela beijou minha testa e saiu.
Então me levantei, fui até o banheiro e fiz minhas higienes diárias. Tomei um banho e finalmente saí do banheiro.
Fui até o closet e procurei algum sweater ou agasalho, estava frio. Muito frio. Então decidi colocar um sweater branco com um sobretudo preto e um cachecol vermelho. Vesti uma calça skiny preta e calcei minhas botinhas pretas com detalhes dourados.
Recebi meu café da manhã e o tomei na varanda, sentindo a brisa da manhã da grande Londres.
Ouço a porta ser aberta, mas não me movo ao perceber que era Josh.
- Bom dia Sofí! - Ele sorriu e beijou minha bochecha sentando ao meu lado.
- Bom dia Josh! - Sorri de volta.
Ficamos calados. Mas o silêncio era bom, pois ficarmos calados e só apreciar a vista, faz bem para qualquer um.
- Vamos visitar algum ponto turístico? - Sugeriu Josh.
- Claro! Aonde vamos? - Sorri.
- Bom, são tantos lugares Sô. Escolha você primeiro. - Ele disse pegando um pequeno guia que continha os pontos turísticos de Londres.
- Que tal o teatro de Shakespeare? Eu amo esse cara. - Sorri largamente.
- Claro, vamos sim. Mas nós temos que passar pelo Big Ben. Você sabe que sonho em ir lá desde criança. - Ele fez biquinho ao que gargalhei.
- Claro mi amor... - Dei um selinho em seu biquinho.
Josh's POV
Eu morri e fui pro céu, só pode.
A Sofí me deu um selinho.
AAAHHH! JÁ PODEM ME LEVAR.
- Va-vamos Sô? - Falei após recuperar meu fôlego.
- Claro mi amor. - Ela sorriu e entrelaçou nossos dedos.
Eu estava no paraíso.
Sofí saiu agarrada comigo até sairmos do hotel, então ela decidiu que iríamos a pé, porque era perto e mais romântico.
Passamos por um Starbucks e decidimos levar algo para comer, porque eu e Sofí ainda estávamos com um pouco de fome.
Entramos no estabelecimento e Sofí se sentou na bancada acompanhada por mim.
- Posso ajudar? - Uma atendente virou para nos atender.
- Vou querer um expresso com chocolate e chantilly, e você Josh? - Respondeu ela.
- Um cappuccino de chocolate com creme por favor. - Falei e sorri.
Esperamos alguns minutos e nossos pedidos estavam prontos. Eu achava tão bonitinho aqueles copos. Enfim, pegamos nossos cafés e voltamos ao caminho do teatro. Quando chegamos, levei um susto porque Sofí começou a gritar do nada.
- DEUS ABENÇOE O TEATRO! - Disse ela reverenciando o teatro.
- Tá bom Sô, menos. - Respondi dando tapinhas em suas costas e gargalhando.
Quando entramos, avistamos um telão que passava Romeu e Julieta. Para minha sorte, era o meu trecho favorito. Era a parte em que o Romeu está lamentando a morte de Julieta, e ele fala o seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Forget Where You Belong
Fiksi Penggemar"Eu te amo Lizzy..." "Eu, eu te amo Zayn...- De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras." Será que amor verdadeiro realmente existe? Será que existe príncipe encantado? Pra Lizzy sim. A sua aventura começa quando recebe o resultado de...