You make me feel good.

14 1 0
                                    

Lizzy's POV

Algumas semanas depois...

- Sofí eu quero esse! - Eu disse apontando para um pijama de panda.

- Tá bom sua chata, eu pego o de gatinha - Ela respondeu ao que eu dei um beijo em sua bochecha.

Compramos os pijamas para a "Noite do Terror". É a noite em que deixamos Josh escolher os piores filmes de terror, que no caso dele são os "melhores".

Mas dessa vez tem novidade: O ZAYN VAI!

Eu chamei ele com a desculpa de que eu não iria segurar vela pra Josh e Sofí. Mas é verdade mesmo, não sou obrigada a nada. Eles estão num tipo de relacionamento e eles ficam se babando direto.

Eu estou super feliz. Mas sinto que estou sendo deixada de lado. Apesar do meu drama, minha amiga me ama o suficiente para não me deixar de lado, e meu irmão também. Ainda mais, um é meu irmão e outra minha melhor amiga, né? Não pode.

[...]

Quando voltamos para casa, deixamos as roupas no closet e as comidas que tínhamos comprado no frigobar.

- Tô com fome - Resmunguei.

- Você já comeu muito no shopping, Liz. - Sofí alertou.

- Mais eu ainda tô com fome. - Fiz biquinho.

Eu não tava nada, só queria brincar com ela.

- Vou dormir, até a noite. - Ela resmungou e se virou para o outro lado.

[...]

Após algumas horas, abri lentamente os olhos visualizando a figura de Sofí admirando o pôr do sol.

- The sun goes down and it comes back up - Ela cantarolava encostada na varanda com um meio sorriso.

Decido finalmente levantar e vou até ela, que percebe minha presença e me abraça de lado.

- Olha que lindo, meu amor. - Sofí sorriu - Nunca parei para admirar a natureza e olhe só... Aquí estou eu. - Ela gargalha e deita sua cabeça em meu ombro.

- Aí, o amor... - Sorrio e me viro para beijar sua cabeça - Será que um dia irei encontrar um amor verdadeiro? - Suspiro e abaixo minha cabeça.

- É claro que vai! Olhe só o Zayn. - Ela sorri e senta em uma poltrona.

- Eu não sei o que realmente sinto por ele Sofí - suspiro - E se ele apenas me usar e depois sumir? E se eu for apenas mais uma pra ele? E se eu me iludir demais? E se... - Sofí automaticamente coloca sua mão sobre minha boca e me olha com as sobrancelhas arqueadas em reprovação.

- Você só pensa nas consequências. - Disse ela.

- E não isso o certo a fazer? - Pergunto ao que ela nega com a cabeça.

- SE ARRISQUE LIZ! Pare de ser certa e fazer o certo o tempo inteiro. - Ela parecia irritada, mas esse é o jeito dela explicar bem as coisas - Como você quer encontrar seu verdadeiro amor sem passar por desafios? Sem sofrer? Ele não vai cair do céu. Ou no seu caso, ele caiu num esbarro. Você acha que se Zayn não gostasse de você ele teria tentado te conhecer melhor ou estaria até aqui com você? Todo dia fala com você, fala em você, te pergunta se precisa de algo, ele sim gosta de você de verdade. E não o Brandon. - Ela bufa ao ser obrigada a falar nesse nome.

Brandon é o nome do meu ex namorado. Nós éramos do mesmo grupo de dança, o HD Crew. Pra mim, ele era o namorado perfeito, até fazermos 1 ano de namoro. De 1 ano juntos, descobri que ele me traía desde o 7 mês com a Britney Hawk. Uma periguete que dá em cima de Deus e o mundo. Eu sofri muito. E Sofí estava comigo. Aliás ela sempre estará comigo, como eu sempre estarei com ela.

Don't Forget Where You Belong Onde histórias criam vida. Descubra agora