Lizzy's POV
Eu estava no céu? No paraíso? Sim, eu estava. E o nome dele era Zayn, Zayn Malik.
Depois de pensar em mil coisas como "Que lábios eram aqueles" ou "Como é meu nome mesmo", eu finalmente levantei da cama.
Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Eu estava sorrindo. Um sorriso bobo. Talvez apaixonando... Ow ow ow!
Vamos com calma, Lizzy...
Quando voltei para a realidade, tirei minhas roupas e entrei no box, logo ligando o chuveiro e tomando um banho quente e relaxante.
Após mais ou menos meia hora, saí do box e fui para a pia escovar os dentes. Com meus dentes escovados, saí do banheiro e vi Sofí com olhos arregalados e um sorriso de orelha a orelha. Estranho. Era fofo, mas estranho.
- E então? - Disse ela.
- E então o quê? - Retruquei.
- Como foi a noite com lo muchacho caliente? - Perguntou ela sensualizando, o que me fez gargalhar.
- Oh, e como lo muchacho era caliente... - Falei entrando na brincadeira - Ele é muito gentil, cavalheiro, lindo...- E que você queria ele na sua cama agora, shh... Cala a boca, Lizzy. - E foi uma noite boa, boa não, maravilhosa, maravilhosa não, fantástica e... Ah, você me entendeu, né?
- Entendi, entendi. Agora deixa eu tomar banho - Ela disse e a campainha tocou - Recebe aí nosso café. - Ela falou por fim e correu para o banheiro.
Abri a porta e a moça deixou o carrinho com o nosso café em frente a TV e saiu. Coloquei um episódio qualquer de Supernatural (qualquer não, o Febre Amarela, vulgo meu favorito) e esperei Sofí sair do banheiro. Então ouço meu celular apitar, alertando que alguma mensagem havia chegado. Quando olhei de quem era, automaticamente um sorriso se formou em meus lábios. Era ele. Era Zayn.
○●○●○Message On●○●○●
Zee ♥: Bom dia Liz, dormiu bem? ♥
Você: Bom dia Z. Dormi sim e você? Mais espera, e essa sua foto fazendo biquinho aqui no seu contato... Não me lembro de você ter tirado ela com meu celular kk
Zee ♥: Tenho meus truques, haha. Mas enfim... Eu estava pensando em você...
Eu não vou me iludir, eu não vou me iludir, eu não vou me iludir...
Você: Sério? '-'
Zee ♥: Uhum.
Você: Engraçado, eu também.
Zee ♥: O que acha de tomarmos café juntos?
Você: Claro... Você vem me buscar?
Zee ♥: Vai na sua varanda.
Você: Okay.
○●○●○Message Off○●○●○
Antes de dar um pulo na varanda, vesti uma calça jeans e uma regata frouxa preta que mostrava um pouco o top que estava usando por debaixo com o símbolo do Nirvana. Calcei meus tênis pretos de cano alto e arrumei meu cabelo.
Fui até a varanda e olhei para baixo. Lá estava ele, encostado em seu carro. Parecia impaciente. Ele que se acostume, para a beleza não há pressa.
Peguei minha bolsa, e, quando ia sair, Josh entrou.
- Onde você vai? - Perguntou ele.
- Vou tomar café com o Zayn, avise a Sofí. - Sorri.
- Okay, juízo hein? - Disse ele sorrindo. Peraí, sem interrogatórios? É isso mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Forget Where You Belong
Fanfic"Eu te amo Lizzy..." "Eu, eu te amo Zayn...- De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras." Será que amor verdadeiro realmente existe? Será que existe príncipe encantado? Pra Lizzy sim. A sua aventura começa quando recebe o resultado de...