Baby look at you've done to me.

17 2 0
                                    

"Ah, me desculpe. Eu sou Zayn. - Ele sorriu."

Acho que eu estava babando. Aquela figura de deus grego estava bem na minha frente e eu estava... Paralisada.

- Ah, é, eu, é... Muito prazer! - Foi o que saiu da minha boca. Qual é Liz?! Um cara puta de gostoso bem na sua frente e você diz "Muito prazer"?!

Ele deu um beijo em minha bochecha e pude sentir seus lábios quentes. Ou era eu que estava congelada demais.

- Prazer é na cama baby... - Ele sussurrou em meu ouvido. Sua voz era tão sensual, que causou arrepios por todo o meu corpo.

Quando ele me olhou novamente, ele estava sorrindo, não de um jeito malicioso, e sim... doce.

- Estamos em desvantagem, você não me disse seu nome. - Ele sorriu - Sobre o que falei anteriormente, não pense que sou um pervertido, é só a verdade... - Ele gargalhou e passou os dedos pelo seu topete.

- Pervertido? Você? Nem pensei nisso... - Gargalhei e passei a ponta do meu dedo indicador em seu pescoço, havia uma marca roxa lá. Ele rapidamente escondeu ao que fez eu gargalhar ainda mais. - Aliás, eu sou a Lizzy.

Zayn's POV

Eu havia acabado de sair do banheiro quando alguém esbarrou em mim.

Olhei pra frente e um rosto lindo me olhava. Um corpo escultural. Uma morena absolutamente linda.

Eu então me apresentei, como diria Harry: É o que um bom cavalheiro faria.

- Ah, é, eu, é... Muito prazer! - Foi o que ela disse. Nervosismo era notável em sua meiga voz.

Deixei um beijo em sua bochecha e vi as mesmas tomarem um tom avermelhado.

Ela era linda.

- Prazer é só na cama, baby... - Me diga se eu estou errado?!

Depois de muita enrolação, descobrir seu nome. Lizzy. Era simples e lindo. Vou adorar tê-la futuramente em minha cama. O que eu estou dizendo? Eu tenho que parar com isso. Vou ser finalmente um ser humano melhor. Vai ser meio difícil, mas eu vou conseguir.

- Vamos ali na mesa dos meus amigos? - Perguntei. Ela murmurou um " okay ".

Fomos conversamos coisas aleatórias como "quando chegou", "onde mora" e etc.

- Bradford? Já fui uma vez, foi legal. - Ela comentou sorrindo.

- Dallas, também é muito legal, fui acampar lá uma vez... - Comentei.

Quando chegamos, os meninos logo a olharam de cima a baixo, a deixando intimidada.

- Lizzy, estes são Harry, Niall, Louis e Liam. - Falei indicando cada um.

- Oi - Harry falou.
- Tudo - Niall falou.
- Bom - Agora foi Louis.
- Contigo? - E então, Liam.

Ouvi sua risada gostosa e logo abri um sorrisinho bobo. Agora sim eu acredito em amor à primeira vista.

- Você é rápido no gatilho, hein Malik? - Louis comentou.

- Porque você não cala a porra da boca, Louis? Somos apenas amigos. - Retruquei. Afinal, era a verdade, éramos apenas amigos... Ainda.

Lizzy's POV

Os meninos são bem legais. Na minha opinião, Louis é o mais engraçado. Harry é o correto e galanteador. Niall é o risonho. E Liam é o papai da turma.

Já Zayn... oh Zayn. Ele é aquele cara com ar perigoso, gótico e bad boy, com a beleza de um deus grego. Eu fico arrepiada só de ouvir a sua voz. Ele é um sonho de consumo.

Don't Forget Where You Belong Onde histórias criam vida. Descubra agora