NOTAS DA AUTORA
Peço que deixem as considerações do capítulo e votem, beijos.
Me sigam no instagram: @raeholiveira
***
Bianca
Estava animada, cada parte do meu corpo bradava em emoção. Josh e eu conversamos por quase uma hora, Rolf estava mais calado o que imaginava ser pela conversa que tivemos mais cedo, no entanto, era irrelevante no momento; pois o que importava era estar com meu irmão. Nós conversamos sobre os últimos meses, mas não entramos em assuntos sérios e por mais que quisesse questionar sobre os acontecimentos que me incomodavam, estava com sono e cansada para isso. A sua chegada em plena madrugada não contribuiu para que continuássemos conversando e quando marcará cinco da manhã subi ao meu quarto e finalmente pude dormir em paz.
***
As horas se foram e às oito da manhã acordei notando que diferente do habitual estava de bom humor e sabia que o motivo era a presença de meu irmão. Por mais que ele tenha vindo sem avisos durante uma madrugada estranha, não queria tornar a estadia de Josh conturbada. Se tivéssemos que resolver nossos problemas faríamos isso sem causar discussão. Terminando meus exercícios tomei banho e desci encontrando Josh na varanda, como de costume ele estava ocupado com seus negócios em uma conversa em alemão ao telefone. O cumprimentei mesmo sabendo que não haveria resposta e em seguida fui em direção a cozinha encontrando Rolf que logo notou minha entrada, porém, ignorou minha presença. Tenso, seus dedos batiam sob a bancada, ele estava concentrado em seu MacBook. O cumprimentei, porém recebi apenas um breve olhar, sem empolgação. Próxima sem dirigir-lhe uma palavra fechei seu MacBook e logo o semblante carrancudo de Rolf surgiu, o que me fez rir. — Eu disse bom dia.
— Certo, dane-se — suspirando disse ele ao relaxar os músculos sob a cadeira. Em um meio abraço costumeiro matinal seus músculos enrijeceram, Rolf estava estranho, na madrugada no pouco tempo em que Josh e eu conversamos parecia incomodado e não sabia se era a presença de meu irmão ou pelo estranhamento que tivemos que o deixou chateado.
— Não está de bom humor, certo? — questionei indo em direção a cafeteira — Devia parar de passar suas noites em claro.
— Estou bem...
— Você sempre diz que está bem, mesmo quando seu humor está péssimo.
— Não se preocupe comigo... — ele respondeu — Pergunto-me o que você faz acordada tão cedo? — colocando a cápsula na cafeteira virei percebendo que Rolf me observava.
— Meu irmão está aqui, mesmo que quisesse não dormiria mais.
— Entendo... — soltando uma respiração profunda ele se levantou da cadeira. Desde a noite do baile de formatura seu comportamento tem mudado e sinto que hoje ele realmente não está bem, principalmente por não conseguir disfarçar.
— Vocês viraram a noite então não devem ter tomado café da manhã, certo?
— Não tomamos e estivemos sim ocupados durante a madrugada...
— Posso preparar, se quiser...
— Certo! — Rolf concordou ao voltar sua atenção para seus afazeres. Em silêncio comecei a preparar o nosso café da manhã, torcendo para que o seu mau humor não fosse um sinal de que o dia seria péssimo. Ao terminar, Josh não se sentou à mesa conosco e Rolf não conversou muito. No fim, a manhã passou e eles se ocuparam, e para não os incomodar resolvi deixá-los à vontade, no entanto, fiz com que prometessem que jantaríamos juntos para conversar e planejar a estadia de meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado Pela Honra | Série Retaliação
Storie d'amoreLiam Miller, futuro Capo. Homem frio, de comportamento ruim, impiedoso, vangloriado no mundo em que vive ao lado de mafiosos e mulheres, verá sua vida mudar e sua mente entrar em conflito quando conhecer a jovem prometida para selar o vínculo de pro...