Depois de dias de pesquisa suada quase escravizada, eles chegaram a um resultado farmacológico para o ampliamento da interação Áurea. Eles desenvolveram uma pílula que a chamaram de "Pílula Áurea" (muito criativo), ela tem um efeito grandioso, ela faz com que os estímulos corporais quadrupliquem sua intensidade, fazendo com que as partículas Áurea se multipliquem e quadruplicando sua energia. E ao invés de utilizarem sua energia, elas armazenam tornando-se pesadas e visíveis e com um brilho muito forte.
Como todos os testes de medicamentos são testados em animais de laboratório, o mesmo não foi diferente com a pílula. Fizeram testes em diversos animais, desde pequeno porte a animais de médio porte, e todos os testes tiveram resultados impressionantes. O primeiro teste foi feito em um rato. Além de apresentar um suporte físico muito elevado para sua espécie, ele adquiriu uma superforça. Colocaram-no junto á um predador, uma cobra adulta, os dois entraram em uma briga a qual não seria possível. Os ratos são presas naturais, e em uma caixa com presa e predador ele tentaria escapar mesmo sendo em vão, mas o que aconteceu foi que eles começaram a brigar e o mais incrível de tudo é que o Hamster matou seu predador, com esse resultado eles estavam com uma arma poderosa nas mãos.
Os testes em animais de médio porte causaram muitos problemas. Os animais testados quadruplicaram sua força física, e perderam seu controle se tornando muito ferozes, e chegaram a causar feridos no local de testes e quase morte. Apresentaram uma resistência a dardos tranquilizantes mesmo em doses cavalares, até o couro teve sua massa aumentada, os olhos parecem ser afetados pela partícula Áurea mudando sua pigmentação com brilho acentuado. Os cientistas ainda não sabiam se o ser humano estaria suscetível a esse efeito de perda de controle, até então, a teoria existente, é que a perda de controle não afetariam os seres humanos por nós sermos evoluídos e adquirimos controle e inteligência e por essa razão que só afetam aos animais.
Mas os testes em animais continuaram. Começaram a mudar as dosagens e estudaram os efeitos. Tiveram descobertas satisfatórias, com algumas novidades que os entusiasmaram mais ainda a testarem nos serem humanos. Alguns animais de pequeno e médio porte, que foram aplicadas a mesma dosagem, tiveram os mesmos efeitos de dobra de massa do couro, força física, pigmentação dos olhos e ainda apresentaram alguns novos sintomas, deformações no corpo e ainda obtiveram a técnica de interação Áurea, mesmo sem o controle que o ser humano tem que treinar, mas claro os animais não tem controle da interação, é "ativado" quando se sentem ameaçados, eles usam como uma defesa natural, mas não sabem que eles são quem estão utilizando, se tornando uma "arma animal". São muito perigosas e suas raças são bem inferiores, que já sugerem que aplicadas em animais de portes maiores e melhores em raça, podem chegar ao topo da cadeia de predadores mesmo não sendo um animal de grande porte nem fera selvagem.
Os cientistas responsáveis pelo projeto Áurea, tentaram de todas as formas pararem os testes da "Pílula Áurea" por ser arriscado demais se testadas nos seres humanos, mas foi em vão, não existe diálogo com o governo, mesmo com evidências de perigo eles vão até o fim. Mas ainda sim, foram medindo a dosagem para ver até aonde eles poderiam ir, e isso sempre observando e fazendo testes no corpo para ver se tem algum perigo, se terá perda de controle. Mas desta vez as cobaias não foram atletas, e sim, soldados também enviados pelo governo, o que já se tornara assustador, eles queriam mesmo criar armas humanas. E os cientistas de bem, sem vinculo com o governo sabiam que não tinha saída para eles, pois se tentassem sair, poderiam acabar mortos. A esperança é que quando acabasse o projeto, eles os deixassem partirem, prometendo esquecerem-se do que viram.
Os testes já estavam em andamento, foram dadas dosagens pequenas e aumentando gradativamente, analisando o quanto o corpo suportava. Foi ai que fizeram uma nova descoberta, algumas pessoas simplesmente não têm aptidão para usar a interação, mesmo com as pílulas Áurea, eles só desenvolvem força física e maior resistência corporal. Depois dessa descoberta, foi comunicado ao governo, que enviaram mais soldados para fazer os testes, e novamente foi comprovado que não são todos que conseguem a interação. Mas teve um soldado em questão que todos os cientistas ficaram de boca aberta vendo aquele homem se tornar uma espécie de mutante. Seu nome era Capitão Jack Churchill, Ele literalmente ganhou poderes.
Naquelemomento, estavam mais próximos do que nunca, de criarem as armas perfeitas paracombate, armas humanas, supersoldados, com isso poderiam governar o mundo.
YOU ARE READING
Áurea - O Código Elementar
FantasyDescoberta uma partícula (Áurea) misteriosa que da ao ser humano poder de manipular toda a natureza. Presente em tudo e em todos, ela pode ser a chave para desvendar os segredos do universo. Mas essa partícula esconde muito mais segredos. Com um pod...