Brian dissera para continuarem praticando sozinhos, pois ele, Carl e Kate tinha uma coisa para fazer. Os três foram para outro lugar, um pouco mais longe de onde eles estavam com o grupo, estavam à procura de um local bem mais aberto, iriam treinar seus corpos e sua Áurea, e tentariam aprender a criar elementos com Kate. Como eles já estão bem mais avançados em usar sua Áurea, os três duelariam entre si para expandir suas habilidades, e poderiam usar mais força, pois já estavam em um nível superior aos demais do grupo. Primeiro eles aqueceram fazendo exercícios. Eles explicaram a Kate à importância do estímulo corporal antes de usar a Áurea, como um aquecimento, assim também aprenderia a ter mais controle de sua energia. Por mais que ela está em um nível totalmente superior aos dois, eles têm mais conhecimento que ela, pelo menos no atual estado de memória dela, assim, fazendo uma troca de conhecimento.
Após os exercícios, duelariam entre si, para melhorar seus reflexos, agilidade e habilidades, mas Brian dissera que eles poderiam começar sem ele, pois ele tentaria uma coisa diferente, perguntaram o que era, mas ele disse que ainda não tinha testado e que se desse certo ele mostraria. Então Carl e Kate estavam prontos para começarem, Brian não fora para outro lugar, ficou ali perto mesmo, apenas um pouco afastado para não o acertarem. Ele se sentou embaixo de uma árvore, fechou os olhos e respirou fundo e ali ficou enquanto Carl perguntara a Kate sob a continua corrente de ar que balançava seus cabelos.
- Pronta?
- Há muito tempo!
Basicamente eram dois gênios duelando, ambos os prodígios. Ele em inteligência e ela por ser tão nova e já dominar a Áurea com maestria.
O duelo começa com Carl correndo na direção de Kate, mas saltando bem antes de chegar até ela, Kate o acompanha com seus olhos, mas a velocidade de Carl aumenta em um piscar de olhos, era quase imperceptível seu movimento no ar. Os olhos de Kate se confundem a procura de Carl que aparece em sua frente, quase como se ele tivesse teleportado e aparecido na frente de Kate. Com seu punho armado para acerta-la ele a ataca mas ela desvia rapidamente. Ela percebera que ele manipulou uma corrente de ar forte a seu favor, mas tinha algo a mais em sua técnica que ela não descobriu. Sem pensar Kate utiliza suas chamas, ela não estava brincando, até Carl se assustou com o tamanho das chamas que ela atacara ele, era impossível desviar, então ele manipulou terra e areia e fizera uma proteção por quase todo seu corpo, foi uma explosão de terra no local, mas antes da poeira abaixar ela apareceu atrás dele entre aquela cortina de poeira com sua perna nas costas de Carl, mas dessa vez não teve como, Carl voou pra fora da cortina de poeira, destruindo sua própria proteção de terra.
Kate anda até Carl com um sorriso no rosto.
- Cansou?
- Estava pegando leve!
- To sabendo – Responde com risadas.
Kate já entra em posição preparando outra sequência de suas chamas, Carl ainda no chão se levanta e antes que ficasse completamente em pé, deslisou suas mãos na terra e interagiu e utilizou a terra novamente criando uma barreira de terra para se proteger das chamas, e deslizando seu corpo para trás para afastar-se de Kate, e novamente causando uma explosão ainda mais forte. Mas Carl fora mais esperto dessa vez, não era para se proteger, ele sabia que a poeira iria ofuscar a visão de Kate, assim ele manipulou o vento para criar mais poeira, Kate cobriu seus olhos cruzando os braços e pulando para trás na tentativa de fugir da cortina de poeira, mas ela percebeu que ele estava vindo pela frente apenas escutando seus passos, ele foi para cima dela em uma sequência de socos, ela apenas se defende e continua indo para trás se defendendo, até que Carl da um sorriso, havia uma árvore na direção que ela estava indo, Carl arma um soco esperando que ela se desarme ao encostar-se à árvore. Mas ela vira uma cambalhota para trás pisando na árvore desafiando a gravidade, então ela utiliza a técnica que Brian a ensinara, manipulando a madeira, e um dos galhos da árvore "ganha vida" e chicoteia Carl brutalmente que novamente é levado ao chão.
YOU ARE READING
Áurea - O Código Elementar
FantasyDescoberta uma partícula (Áurea) misteriosa que da ao ser humano poder de manipular toda a natureza. Presente em tudo e em todos, ela pode ser a chave para desvendar os segredos do universo. Mas essa partícula esconde muito mais segredos. Com um pod...