Os feixes dos raios solares já bastante quentes atravessavam entre as folhas das árvores que cobriam o acampamento. Bread acorda com o calor da luz do sol que esquentava seus olhos e sua testa, estava se sentindo bem. Levantou-se, se espreguiçou, estava faminto. Olhando à sua volta a procura de algo para comer, eis que ele depara com uma lona camuflada do exército se mexendo, ele olha novamente à sua volta desconfiado e olhando se não aproximava ninguém, e se aproxima da lona. Com a lona ainda amarrada ele toca para tentar descobrir o que é apenas tocando, e obviamente saberia - é uma pessoa?! - Começa a desamarrar a lona, enquanto ele fazia isso, ele se lembrara da noite passada, da tal garota, só podia ser ela. Ele retira a lona,
- Eu sabia! –
Sua boca, mãos, braços, pernas e pés estavam amarrados, apenas seus longos cabelos estavam soltos. Leva sua mão até o rosto da garota e move os fios de cabelo que cobriam seu rosto, agora ele podia ver nitidamente e com detalhes todo o corpo da garota. Seus cabelos eram negros muito escuros, seus olhos eram brancos meio acinzentados, assim como sua pele, a garota parecia estar morta-viva, era uma garotinha, devia ter uns 14 anos. Estava toda suja e suas roupas estavam toda rasgada, mas era uma garota muito linda, uma beleza exótica.
A garota se contorcia, e assistindo aquela cena, Bread perguntou o que estava acontecendo e foi tirando a mordaça de sua boca. Mas retirando a mordaça, a garota não falava nada, não abriu a boca. - Vamos não tenha medo, qual é seu nome? - Perguntava admirado olhando-a, e a garota não falava nada, apenas roçava suas pernas, até,
- O que está fazendo, tentando arrumar mais problemas? - Brian pergunta surgindo atrás dele.
- Eu só estava tentando conversar, mas ela não fala nada, só fica roçando as pernas.
Brian se aproxima da garota - Você fala nossa língua? E a garota se mantém em silêncio.
- Eu disse! - Diz Bread.
- Acho que ela quer urinar. Acorde uma das mulheres para leva-la.
- Ei cara, você não da às ordens por aqui, não venha dar uma de capitão.
Brian simplesmente o ignora e chama Betti para leva-la, que acorda surpresa por ver Brian de pé, ela tenta interroga-lo dos eventos da noite passada, mas ele ignora e pede novamente para ajudar com a garota. Ele desamarra o excesso de cordas, mas ainda mantém seus pés e mãos amarrados. Iria junto para segurar a corda, Betti apena vigiaria ela, caso ela tentasse desamarrar-se. Para surpresa deles, a garota não tentara nada, ficou apenas parada, e estava envergonhada por Betti estar tão perto dela, mas acabou que ela não aguentou segurar e aliviou-se mesmo na presença de Betti, que não estava com medo da garota, para ela, era apenas uma garotinha.
Começaram a cuidar da garota, deram comida e tiveram que leva-la para tomar banho, e como sabem que ela é perigosa, teriam que tomar algumas medidas de segurança caso ela tentasse algo. Todas as mulheres iriam juntas, para a garota não se sentir desconfortável e todas também iriam tomar banho e lavar suas roupas.
Decidiram como fariam de forma segura. Ela estaria amarrada em todos os membros do corpo, pescoço, braços e pernas, e estaria sendo segurada por uma árvore, e desamarrariam cada membro de cada vez após ser limpo, os homens do grupo estariam cercando a área de costas, assim se ela tentasse algo, elas gritariam, era uma situação muito embaraçosa e com grandes chances de algo ruim acontecer.
YOU ARE READING
Áurea - O Código Elementar
FantasiaDescoberta uma partícula (Áurea) misteriosa que da ao ser humano poder de manipular toda a natureza. Presente em tudo e em todos, ela pode ser a chave para desvendar os segredos do universo. Mas essa partícula esconde muito mais segredos. Com um pod...