Dias depois da partida de Victor com o governo americano, e sem dar nenhum sinal de vida, sua esposa Denise muito desconfiada começa a investigar procurando por pistas, mas antes disso ela já avia se precavido. Ela já desconfiara de algo desde que os agentes do governo vieram busca-lo, ela sabia que talvez eles estivessem sendo vigiados. Então ela pegou seu celular, que na verdade era um aparelho multifuncional, tecnologia de ponta utilizada somente por agentes. Com esse aparelho ela procurava detectar microcâmeras ou escutas que estivessem na casa que não fosse as dela. E como ela havia pensado,
- Sabia!
Com seu aparelho em mãos, Denise tirou umas fotos dela e pegou seu computador portátil e plugou o cabo de dados. Como ela sabia que estava sendo vigiada, ela pensara rápido, ela apenas fingiu tirar algumas fotos dela mesmo observando aos detalhes e com o computador ela poderia ter um melhor acesso, e sabia que não conseguiriam invadir seu computador pessoal.
Ela sabia onde as câmeras estavam, e tinha uma bem perto dela, e como ela sabia que estava sendo filmada, ela ficou sentada em um ângulo a qual as câmeras não pegava a tela de seu computador. Ela abriu os arquivos das câmeras de sua casa e viu quem, e quando entraram em sua casa, onde mexeram. Felizmente eles eram burros demais para procurarem coisas, mas eles estavam procurando só nas coisas de Victor, talvez não soubessem quem ela era ou o que fazia. Ela já sacara que era sobre a nova descoberta cientifica a qual Victor lhe dissera, era realmente algo que matariam para obter e não se espalhar. Enquanto ela estava no computador analisando todos aqueles vídeos, ela fazia algumas expressões fingindo gostar e não gostar das fotos que ela havia fingido ter tirado.
Denise invadiu o sistema de vigilância das câmeras que estavam na sua casa, ela sabia que provavelmente teria alguém próximo a sua casa vigiando todos seus passos, mas antes que ela fizesse algo, ela se levanta pega seu computador e vai até seu quarto perto da janela e começa a tirar sua roupa, pegou seu celular e novamente fingiu estar tirando fotos seminuas. Ela sabia que agora estavam olhando por binóculo e não estavam prestando atenção nas câmeras, e com o aparelho em suas mãos, ela fez com que a gravação ficasse em loop no período a qual ela não estivesse no local, geralmente ela ficava mais em seu quarto e logo após a partida de Victor, ela deixou seu filho com uma amiga deixando um bilhete para ela deixa-lo com outra amiga em um determinado dia e horário específico.
Ela deixou apenas a câmera da sala de estar funcionando onde ela estava acessando os arquivos, pois ela voltaria para lá. Ela programou a câmera a que ela estava-a vigiando para congelar em 10 segundos, ela fechou seu computador, deitou no sofá que ela estava sentada e começou a contar regressivamente, dez, nove, oito...
Na van, ali perto, os encarregados de vigia-la já se acomodaram ao verem que ela iria tirar um cochilo, e nem repararam nas outras câmeras, como ela estava sozinha na casa não tinha o porquê se preocupar. Então começaram a bater papo e de vez em quando passando o olho nas telas para ver se estava tudo normal.
Três... Dois... Um... Zero. Ela se levanta rapidamente, junta seus equipamentos e pega uma mochila que ela sempre deixa preparada para casos extremos, como esse. Ela sai pela porta dos fundos e da à volta por trás da sua casa e sai correndo e olhando para seu aparelho para ver se não estava sendo seguida, ou se tinha câmeras por perto.
- Podia ter feito isso antes de sair, acho que estou perdendo o jeito! Exclamou ela.
Ela já tinha deixado quase tudo pronto. Jennifer que já fora sua parceira durante anos, agora era sua amiga e iria ficar com seu filho, pois era a única em quem realmente podia confiar e se sentir segura estando fora. Elas têm um laço muito forte de amizade e confiança, Denise contara tudo a sua amiga que estava acontecendo, e que ela estava desconfiada. Denise a pediu para deixar um carro para ela em uma rua específica, Jennifer pediu a um cara que morasse ali perto para deixar o carro na frente da casa dele, assim ninguém que devesse desconfiar, desconfiaria.
YOU ARE READING
Áurea - O Código Elementar
FantasiDescoberta uma partícula (Áurea) misteriosa que da ao ser humano poder de manipular toda a natureza. Presente em tudo e em todos, ela pode ser a chave para desvendar os segredos do universo. Mas essa partícula esconde muito mais segredos. Com um pod...