Capítulo 5: Estranho

14 1 0
                                    

O quê ? Quer dizer então que foi tudo um sonho ? Mais parecia tão real !
Depois de tudo o que aconteceu vejo que não passou de um simples pesadelo. Pelo menos eu achava isso.
Levantando da cama vejo minha perna toda cheia de sangue, o mesmo corte do sonho ! Como pode ser ?
Não sabia o que estava acontecendo mais sábia que não conseguiria andar. Começo a chorar desesperada sem saber o que fazer. Ficava pensando no meu pai, minha amiga e Josh. O que será que aconteceu com eles ?
Virando a cabeça para o lado vejo na parede escrito com sangue "Vá para Moongnithg Falls". Sem fazer ideia do que estava dizendo só penso em pegar meu celular para saber mais sobre este lugar.
Me interesso no primeiro título sobre o lugar que se chama "A cidade perdida Moongnithg Falls" vou naquela mesmo estava sem tempo para achar alguma página que estivesse certeza de ser confiável.
No seguinte blog dizia que Moongnithg Falls era uma terra indiana que acabou sendo totalmente abandonada pelos moradores por casos de terremotos consequentes e acontecimentos estranhos que estavam tirando a vida de muitas pessoas. No final do blog tem uma carta que parecia ser de um arqueólogo que tentou investigar o local mais nunca mais voltou, dizia o seguinte:
"Não posso explicar o que acontece neste lugar, mas é algo nada agradável, uma coisa que muitos não acreditaria, isto não é uma cidade normal controlada por um prefeito, governador ou etc...E sim controlada por um Deus, eles o chamam de Samael. Nunca ouvi dizer disto mais parecia um Deus demoníaco dos tempos antigos que era invocado por rituais indígenas. Pelo menos foi o que consegui entender nos desenhos."
O resto o blog dizia que estava rasgado. O que será que é isso ? Que cidade maluca é essa ? Rituais ? Samael ? Opa uma ideia talvez eu possa conseguir achar alguma coisa sobre esse tal Samael no Google.
- Aí minha perna está doendo demais !- reclamo sabendo que não adiantaria de nada.
Mas quem será que foi que escreveu isto na parede ? E com sangue ? Tava tudo muito esquisito.
Lanço a palavra Samael no Google e vejo nas primeiras páginas significados e etc... Até que na quinta acho algo interessante "Samael, o demônio precisa renascer" e adivinhe de onde era escrito o blog ? Moongnithg Falls.
A página falava que Samael era um demônio indígena que participava de rituais antigos para renascer mas nunca conseguiam. Diziam que para ser necessário Samael nascer precisava de uma jovem virgem pronta para carregar no embrião o demônio. Que horror. Para ser alimentado a pessoa que estivesse carregando o demônio deveria sofrer, não psicologicamente, mas fisicamente, tipo queimada ou mutilada algo do tipo.
Algo vem na minha mente. Será que Josh e Ângela estão lá ? Mas o que estaria acontecendo com eles agora ? Será que preciso mesmo ir até lá ? Não posso deixar eles na mão eu preciso ir lá.
Procuro um tipo de rota no Google e a cidade ficava longe demais do meu local de partida, daria mais ou menos uns 4 dias de viagem. Ainda bem que sei andar de carro, mesmo sem carteira. Mas não podia ir para lugar algum com a perna toda ferida.
Sinto algo embaixo do meu travesseiro. É uma carta e adivinha de quem ? Josh.
Estava escrito :
"Helena nunca pude ter a oportunidade de lhe dizer o quão linda você é e sempre gostei muito de você, mas nunca achei que poderia conseguir algo com uma pessoa tão maravilhosa igual a você, adoro esse seu jeito teimoso e corajoso de se lidar com os problemas, desse seu jeito confiante e por você ser forte, guerreira e sonhadora. Eu não sei nem como dizer, posso estar exagerando, mais Eu te amo e quero o seu bem, então por favor não venha atrás de nós, eu sei que você é teimosa e pode acabar procurando a gente mais eu te aviso não venha atrás de nós, quando te vi desmaiada a coloquei na cama, você estava tão linda dormindo que não a acordei, eu te amo, por favor não venha atrás de mim."
Quando menos percebo estava chorando de tão emocionada com a carta que o garoto que eu era loca de apaixonada me escreveu aquilo.
- Seu filho da Puta, e eu achava que só eu gostava de você e você nem me dava bola, mas porquê não posso ir atrás de você ? - Falo ironicamente.
Mas eu vou, só preciso voltar para casa para pegar as chaves e partir para o destino, e ninguém vai me impedir. Como vou descer as escadas com esta perna ?
Depois de dez minutos pensando em como fazer até chegar a minha casa um cara estranho entra no quarto sem dizer nada olhando fixamente nos meus olhos. Tinha a aparência esquisita, um cabelo loiro claro todo bagunçado, estilo gótico, unhas pintadas de pretos, tatuagens sinistras com o símbolo "S", e pulseiras e anéis por todo o braço e mão.
- Posso saber o que você quer ?- pergunto desconfiada.
- Nada só vim para te buscar- responde o tal cara como se tudo estivesse ocorrendo normalmente.
- Para aonde ? Eu não vou a lugar nenhum com esta perna e com um estranho que nem você.
- Você tem que ir- diz ele em um tom mais grave.
- Para onde ?- pergunto já ficando impaciente.
- Para Moongnithg Falls, seus amigos estão lá.
Ah, como ele sabe de tudo isso ? O que está acontecendo ? Minha cabeça estava ficando muito confusa.
- Como você sabe ?
- Eu moro lá, foram ordens dos servos.
- Servos ?
- Isso mesmo, não temos muito tempo.
Que diabos será que era servos, eu não estava muito confiante desta vez, esse cara é muito esquisito.
- E pretende ir de quê ?
- Vamos logo !
- E qual o seu nome ?
- Olivia.
- Você é uma mulher ?
- Sou, mais alguma pergunta ou vai ficar aqui esperando que seus amigos morram.
Lembrei rapidamente do tal espírito que estávamos falando no tabuleiro, o nome dela também era Olivia. O que será que estava acontecendo ?
- Okay, pelo jeito não me há outra escolha mesmo.
- Vem eu te ajudo.
Olivia estende a mão para me ajudar a me apoiar no chão e descemos tranquilamente a escada até chegarmos próximas a saída.
- Espero são quase quatro dias de viagem, precisamos de mantimentos.- questiono.
- Tem o suficiente para 20 dias no meu carro.- responde Olivia.
- Ótimo!- exclamo.
Olivia abre a porta para mim, me deixa totalmente confortável em seu carro e fica olhando para ver se não acha ninguém ao nosso redor.
Devia confessar que aquilo sim era um carro de verdade, não entendo muito de carros então não sabia a marca mas parecia quase a um Camaro só que preto e por dentro ar-condicionado banco confortáveis de couro vermelho, TV, DVD, o suficiente para morar lá por alguns tempos.
- Está preparada ?- pergunta Olivia antes de girar as chaves.
- Nasci preparada- respondi sarcasticamente.
- Se quiser puxar o banco para trás, irá poder apoiar sua perna no armário.
- Obrigada !
Não tinha como não reparar no jeito frio e seco de Olivia, ela era fechada nem um pouco sarcástica, não era a pessoa ideal para ficar ao meu lado quatro dias seguidos. Sem esquecer que suas mãos eram geladas, mais geladas que a de um cadáver. Ela era muito esquisita, tão esquisita que as vezes achava que era um homem.
Mas lá vão meus quatro dias ao lado de uma pessoa calada e nem um pouco sarcástica, pelo menos era educada e não colocava volume de rádio ou DVD no último volume, aliás nem ligou.
Fiquei pensando no que Josh escreveu para mim, realmente algo admirável, fiquei encantada com cada palavra escrita, mas não entendi o por que de não poder ir atrás dele. Bom parecia que isso seria respostas que viriam com o tempo, aliás aconteceu cada coisa maluca até agora.

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora