Capítulo 6: Primeiro Dia

0 1 0
                                    

Acordo com uma dor insuportável na perna, e estava totalmente tonta de fome. Olívia parecia uma boneca concentrada no volante, nada desviava sua atenção. Acho que não adiantaria falar que estava com fome, acho que nada importava para ela, só esse destino para essa tal cidade perdida.
- Você está com fome ?- pergunta Olívia.
- Como você sabe ?- pergunto.
- Não importa como eu sei, e sim que você esteja.
- Okay se você diz !
- Tem um lanche no porta luvas, parei na padaria enquanto estava dormindo.
- Obrigada.
Quem diria que teria uma padaria nessa estrada deserta que parecia que não acabava nunca, só tinha árvores e mais árvores, uma floresta imensa ao lado da estrada, não dava nem para ver o céu direito pois estava cercados pelos galhos e folhas.
- Tomare que não tenha tomate.- eu odiava tomate.
- Já sou obrigada a te deixar bem alimentada, mas não a adivinhar o que você gosta ou não.
- Nossa calma tá bom, não precisa ser grossa, só queria puxar assunto sei lá você é muito calada e muito fria.
- Isso é problema meu !
- Claro que é um problema seu, pelo menos não tive mais um pesadelo.
- Seus pesadelos são frequentes ?
- As vezes mais só teve um que eu tive que foi muito real !
- O qual você machucou a sua perna ?
- Como você sabe ?
- Pelo mesmo motivo ao qual eu vim te buscar.
- Você pode me explicar o que está acontecendo ?
- Os seus sonhos são reais porquê eles querem te mostrar que você tem que ir para lá, digamos que não são sonhos muito menos pesadelos são simplesmente uma transição de mundo.
- Que eu posso estar em dois lugares ao mesmo tempo.
- Exato.
- Por quê você veio me buscar ?
- Uma ordem.
- De quem ?
- Acho que você já deve saber.
- Por que vocês praticaram um ritual para envocar um demônio para ser o Deus de sua cidade ?
- Não foram todos que concordaram com a ideia, mas sim aqueles que eram familiares dos indígenas. Eles não aceitaram de forma alguma que um prefeito tomasse conta da nossa cidade então decidiram chamar alguém para controlar tudo por lá.
- Eu diria que para piorar, você pode me explicar mais sobre Samael ?
- Samael era o dono da tribo indígena há 300 anos atrás, ele junto com seus homens construíram Moongnithg Falls que era só uma ilha mas com o tempo e seus herdeiros foi se tornando uma cidade, muitos arqueólogos vieram para o local para saber mais sobre a história, mas nunca conseguiram algo a mais do que o óbvio.
- Samael morreu como ?
- Samael causou sua própria morte após receber a notícia de que sua cidade não seria aprovada se não tivesse alguma fonte de comércio, entende ?
- Entendi, então ele decidiu se matar ?
- Não pior que isso.
- O que pode ser pior do que um suicídio.
- Um pacto com o Diabo.
- Nossa...
- Samael estava revoltado com a situação então um macumbeiro lhe deu uma dica, disse que sua única saída seria praticando o pacto.
- Então ?
- Então que Samael com sua fúria e mágoa não pensou duas vezes e então fez o tal pacto.
- E o que ele deu em troca ?
- Sua alma, ele daria tudo mais queria ver sua grande obra em pé. Então depois de uma semana após o pacto, sua cidade foi aceita como um lugar de para descansar e repousar com a família.
- O que aconteceu após isso, como ele morreu ?
- No mesmo dia a noite seu corpo foi encontrado pelo seu filho totalmente mutilado no centro da sala, bem aonde ele tinha feito o círculo de comunicação.
- Entendi, como o poder muda totalmente as pessoas.
- Poise agora Samael é o grande servo do Demônio e agora o que mais deseja é sua cidade e o poder de controlar ela.
- Como a população aceitou isso ?
- Pela ideia de seu herdeiro.
- O filho dele ainda é vivo ?
- O filho não, mais a neta sim.
- Quantos anos tem a neta ?
- É uma jovem de 94 anos que aparenta ter 34.
- Como assim ?
- Ela é velha mais não aparenta de jeito nenhum ser, isto é um poder.
- Agora tudo está se encaixando !
Depois desse assunto estranho, não dava nem para acreditar no que eu ouvi, pelo menos Olívia foi sincera e simpática comigo, acho que não me escondeu, e meu pai que dizia que a fechada e anti-social era eu.
Depois de duas horas de silêncio começo a ficar com sono e não tinha nada para fazer, nenhum livro ou música. Viro minha cabeça de lado e em menos de cinco já estava dormindo.

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora