Acordo novamente mas dessa vez com uma notícia boa e outra ruim, a boa é que estava de dia e a ruim é que Josh e Ângela ainda não haviam chegado, seja o que estivesse acontecido foi estranho.
- MEU DEUS !!!!
Grito ao observar que minha perna foi curada e que o sangue havia desaparecido.
- Mas como assim ?- pergunto me questionando.
Por mais estranho que tenha sido o acontecimento eu fiquei feliz pela notícia. Ouço passos atrás de mim é uma respiração ofegante. Me viro para observar quem era....Era Josh.
- Onde está a Ângela ? - pergunto para ele.
Antes mesmo que ele pudesse ouvir minha pergunta lágrimas corriam pelo seu rosto. Levanto-me e abraço ele, seja o que tenha acontecido espero que não seja o que eu estava pensando.
- Por quê você está chorando ? - pergunto abraçada com ele.
- Como você está em pé ? - pergunta ele parecendo tentar fugir do assunto.
- Minha perna não importa agora, o que importa agora é saber o motivo de você estar chorando...Diga o que aconteceu ?
- Eu estava correndo pela floresta, a Ângela estava deitada desmaiada no chão..... (Choro)... E antes que eu pudesse chegar perto dela chegou um cara pegou ela no colo e saiu correndo, eu tentei alcança-lo mas aí acabei caindo em um lago.
Era só o que faltava...Espera !!! Por que diabos ele estava seco ?
- Por quê você não está molhado ? - pergunto desconfiada.
- Por quê isso foi há muito tempo.
- Pode fazer sentido, eu dormi a bastante tempo.
Ele me afasta com os braços e senta no chão chorando desesperado, ele devia estar acabado, o mundo dele deve ter acabado de se desmoronar por completo.
- Josh isso não significa totalmente que Ângela está morta ! - digo eu tentando acalmar as coisas.
- E SE ELA TIVER MORTA !!! - grita ele.
- Ela não está, eu tenho certeza - na verdade eu não tenho certeza - ela deve estar bem.
- Por qual motivo um cara aparecia do nada e pegasse minha irmã no colo e levasse ela para algum lugar correndo ?
- Talvez podia ser uma armadilha.
- Que ARMADILHA. - grita ele mais uma vez.
- Uma armadilha sem sucesso !
Aquilo já estava ficando chato, mas eu devia dar um desconto para ele, ele estava fora de si, acaba de acontecer uma tragédia na vida dele.
Observo para a floresta e vejo pela primeira vez naquele lugar obscuro que havia uma fonte de luz dessa vez, o sol estava forte e refletindo em todo aquele lugar, a neblina finalmente havia sumido. Estava morta de fome e não sabia como podia me alimentar naquela situação. Sabia o básico de pesca graças aos domingos vagos que ia no lago com meu tio.
- Quer saber vou arranjar algo para nós comermos ! - exclamo, viro de costas mas antes que pudesse andar para adiante...
- Helena, por favor me perdoe ! - diz Josh ainda chorando.
Vou até sua direção, sento em sua frente e olho fixamente para seus olhos.
- Você não precisa se perdoar de nada Josh - ponho minha mão em cima da sua - Nós só precisamos arranjar uma maneira de se alimentarmos para ficarmos vivos, acha Ângela e sair deste lugar maldito !
- Você tem razão, mas não acho que Ângela ainda esteja viva. - diz ele secamente.
- Não pensa no pior. Eu vou atrás de comida para a gente, você fica aí me esperando que depois eu volto.
Antes que eu pudesse levantar Josh me puxa para seu e lasca um incrível beijo em mim. O beijo era terno e carinhoso. Seus lábios estavam gelados mas nada que impedisse que o beijo fosse maravilhoso.
- Eu te amo minha princesa ! - exclama ele.
- Também te amo Josh ! - retruco.
- Não sei o que seria de mim sem você.
- Não exagera !
- Eu não estou exagerando, estou sendo realista e demonstrando o que eu realmente sentia e sempre senti por você !
- Você é magnífico !
- Você que é perfeita !
- O perfeito não existe Josh.
- Você com a mesma ironia de sempre né linda.
Nós rimos, aquele momento estava maravilhoso, nunca podia imaginar que me sentia tão confortável e protegida com Josh ao meu lado. Eu amava ele, sempre amei ele. Mesmo com tudo de ruim que estava acontecendo, eu ficava feliz por aquele momento.
- Okay hora de nós nos mexer para ir atrás de alimento ! - exclamo tomando uma iniciativa e dando uma força para Josh levantar.
- Tudo bem, minha mandona. - ele brinca, levanta e me dá um beijo na testa.
- Você sabe pescar Josh ?
- O básico e você ?
- Graças aos dias de domingos vagos que eu não tinha nada para fazer, meu tio me ensinava bastante sobre pesca.
- Então vamos, você me ensina !
- Okay !
Vamos em direção ao lago que estava ao nosso lado e para nossa surpresa...
- Droga os peixes estão todos mortos ! - exclama Josh.
- Parece que tem algum tipo de líquido na água, sei lá, ela está diferente ! - acrescento eu.
- É melhor nem mexermos então.
- Do que vamos se alimentar então ?
- Não sei, menos qualquer coisa que venha deste lago.
- Entendido capitão ! - digo eu tentando puxar ironia.
Antes que pudesse tomar meu rumo para a floresta para caçar sei lá o quê percebido uma silhueta ao outro lado da floresta, para a minha surpresa a silhueta era muito parecida com o monstrão que havia ferido minha perna antes. Cheguei para mais perto e vi que ele estava segurando seu martelo nas mãos cheias de sangue. ERA ELE MESMO !
- O que foi ? - Josh pergunta percebendo que eu não o acompanho.
- Você está vendo aquilo ? - aponto para a estranha silhueta do outro lado da floresta.
Antes que Josh chegasse mais para perto para poder observar a silhueta some no ar como pó só deixando fumaça por onde passava.
- Aquilo o quê ? - pergunta Josh tentando achar algo de estranho.
- Nada, só foi impressão minha !
Mesmo com a Neblina ter passado e algumas coisas terem parecidas melhores de um dia para o outro, eu ainda precisava de explicações de acontecimentos estranhos de ontem para hoje. Me impressionei ao lembrar que Josh não se esforçou ao mínimo para perguntar detalhes do que havia acontecido para me achar com a perna ferida. Ou mesmo como minha perna se curou do nada. E eu achando que estava tudo normal, mas estava cada vez ficando mais estranho, eu me sentia dentro de uma ilusão.
Um sentimento de decepção invade meu corpo como se eu tivesse feito algo errado. Alguma escolha errada que eu fiz para mim mesmo ou algo do tipo. Bobagem aconteceu muita coisa eu nem sei mais o que sinto. Josh não teve muito tempo para perguntar de mim por causa dos acontecimentos. Só o fato da minha perna ter se curado sozinha mesmo que eu não conseguia achar uma resposta.
Mas no momento o que mais estava martelando em minha cabeça era a possibilidade de Ângela estar morta, tomare que não mas qualquer coisa é possível neste lugar amaldiçoado.
- Vamos ou não ? - pergunta Josh, dessa vez tomando uma iniciativa.
- Vamos sim, claro ! - concordo.
Ele pega minha mão e vamos de mão dada pelo meio da floresta, enquanto andávamos conversamos sobre coisas antigas que havia acontecido com a gente.
- Você lembra da festa de aniversário da Sabrina ?
- Lembro sim, foi uma merda ! - rimos das lembranças.
- Eu odiava ela ! - exclama Josh.
- Eu odiava ver vocês juntos !
- Eu sempre soube que você ficava com raiva quando estava com ela ! Você sempre ficou no canto com sua cara emburrada. - ele ri.
- Ah para, não teve graça.
- Para mim teve.
- Josh posso te perguntar uma coisa ?
- Claro amor !
Espera Amor ? Eu só podia estar sonhando, quem diria que um dia a pessoa que eu tanto amei e nunca me deu a mínima poderia estar me chamando de amor ? Só podia ser o fim do mundo mesmo !
- Se você sempre gostou de mim, por que nunca chegou em mim ? - pergunto.
- Por que achava que você não gostava de mim !
- Sério isso ? Acho que estava na cara que eu sempre fui uma boba apaixonada por você !
- Eh pode ser, mas agora você é minha boba, vamos só esquecer do passado e pensar no futuro.
Ele ergue meu queixo com seus dedos e me beija carinhosamente com seus lábios macios. Eu não acreditava no que estava acontecendo, parecia tudo mentira. Estar com Josh, e beijar Josh me faz esquecer de todos os problemas.
Após o término de nosso beijo Josh me abraça e abro os olhos e vejo do outro lado da floresta minha amiguinha. Olívia estava me observando acenando negativamente com a cabeça como aquelas mães quando veem seus filhos caindo no chão ou aprontando, até parecia que eu estava fazendo algo de errado para ela, mas não me importava não me importava nem um pouco com o que ela pensa. Ela estava vestida com um vestido todo branco e com pétalas de algum tipo de rosa azul espalhados em seu cabelo que estava dessa vez ondulado. Quem diria que um demônio se parecia com um anjo.
Olívia vira de costas e caminha até adiante da floresta, e pude perceber que ela estava descalça e estava pisando em espinhos como uma pessoa normal pisando em um chão, tava normal de mais para ser verdade.
- Josh ? - chamo sua atenção.
- O quê ? - pergunta.
- Olha ali ! - aceno para onde Olívia estava andando.
- O quê ? - pergunta Josh mais uma vez se virando para saber o que era.
- Você não está vendo uma mulher com um vestido branco ?
- Não !
- Como assim não, olha ali ! - aceno mais uma vez.
- Não tem nada ali Helena.
- Claro que tem !
- Você está bem ?
- É lógico que eu estou bem !
- Você deve estar com fome !
- Não Josh, nada a ver, olha eu não estou louca e bem estou vendo estrelinhas pulando de nuvem em nuvem não tá ?
- Nem tem nuvem deste lugar. - diz Josh zombando da minha cara.
- Da para você parar de ser babaca eu estou falando sério.
- Eu também estou falando sério, por acaso você vê nuvens por este local ?
- Ah vai se ferrar !
Ando passos adiante estressada com Josh e ele fica parado atrás de mim com aquela típica cara de idiota dele.
- Ei espera ! - diz ele tentando me alcançar.
Ele pega no meu braço, mas antes que ele pudesse falar algo a neblina volta, e volta rapidamente tampando todo nosso campo de visão, eu não conseguia nem ver Josh que estava do meu lado, aliás eu só sabia que ele estava do meu lado por quê ele ainda estava segurando meu braço.
- Que estranho ! - exclama ele.
- Como isso pode acontecer do nada ? - pergunto
- Ou esse lugar tem reações climáticas muito estranhas ou isto está fora do normal !
- Tá mais para fora do normal ! - exclamo.
- Não solta minha mão Helena.
- Okay protetor.
- Agora não é hora de gracinhas !
- Ah então agora não é hora de gracinhas.
Ouço rosnados por toda a parte ao nosso redor e passos rápidos quebrando galhos das árvores no chão.
- Você está ouvindo isso ou estou ficando louca ? - pergunto irritada.
- Não você não está ficando louca, eu estou ouvindo cães !
- Ah pensei que eu estava alucinando.
- Acho melhor a gente apressar o passo e voltar da onde viemos !
- Então vamos ! - concordo com ele.
Quando íamos nos virar para voltar para trás nos debatemos com um monte de cães, só que não eram cães normais, eles estavam sem pedaços do corpo, eu consegui ver ossos e alguns órgãos deles, seus dentes eram afiados e grandes, suas pernas eram largas e eles estavam rosnando e se aproximando devagar em nossa direção.
- Meu Deus ! - exclamo.
- Acho que Deus não existe nesse lugar ! - exclama Josh.
- E agora ? - pergunto para Josh segurando sua mão o mais forte que eu posso.
- Calma amor, só não se exalta e demonstra movimentos bruscos !
- Okay ! - não havia ideias melhores no momento.
Observo para o lado e vejo que ao nosso lado esquerdo não havia nenhum cão e que a passagem estava livre.
- Josh ali. - aceno para a passagem livre.
- Okay, que nem nos filmes lembra ? No três.
- Tudo bem.
- Um,....dois,... TRÊS...!!!!
Corremos juntos de mãos dadas em uma velocidade que eu não estava conseguindo acompanhar muito bem aliás as pernas de Josh eram largas e a cada um passo dele era três do meu. Os cães latiam furiosos atrás da gente com suas bocas abertas e pulavam em uma uma distância surreal, eu não estava conseguindo acreditar que a gente estava a frente deles. Eles eram muito rápidos, um deles estava ao meu lado tentando morder minha canela.
Um pouco a nossa frente tinha um rio e a única maneira era a gente pular nele se quiséssemos ficar vivos.
- A GENTE VAI TER QUE PULAR ! - grito.
- EU SEI ! - responde Josh.
- MEU DEUS JÁ ESTAMOS CHEGANDO E EU NÃO SEI NADAR !
- FICA TRANQUILA EU TE SEGURO.
Assim pude ficar mais tranquila e segura. Faltava poucos passos para cairmos no lago, o cão ainda continuava do meu lado. Chuto a boca do cão que cai para trás com um pedaço da minha calça, não sei como eu consegui fazer isso mas fiz, me senti confiante por alguns segundos até perceber que estávamos bem próximos do lago e então minha confiança foi substituída por medo e desespero.
Os Cães estavam cada vez mais rápidos que a gente, eles pulavam cada vez mais alto e mais longe, alguns pulavam de árvore em árvore tentando pular em cima da gente.
- É AGORA ! - grita Josh.
- AH NÃO !
Pulamos no lago, eu ainda estava segurando bem firme a mão de Josh e fecho meus olhos quando a água da um tapa dolorido em todo meu corpo. Fiquei inconsciente por um tempo e ouvindo aquele ruído insuportável em meus ouvidos.
Estava no fundo do lago e Josh me puxa para cima fazendo com que nós ficassemos apoiados em uma porta de madeira no lago, a água estava gelada demais, estava me sentindo no Titanic.
- Vem Helena sobe ! - diz Josh me colocando em cima da porta.
Subi na grande porta de madeira percebendo que cabia de três a quatro pessoas em cima dela.
- Tá não vamos ser burros que nem no Titanic, sobe também que cabe você aqui !
- Tá.
Josh sobe ficando do meu lado e me abraçando, por mais gelada que a água estava Josh estava quente e seu abraço continuava confortável mesmo estando molhado.
Olhamos para frente de onde nós viemos e todos os cães estavam parados nos observando e voltando de onde vieram.
- Será que eles foram embora ? - pergunto.
- Acho que sim. - responde Josh.
- Tomare que sim ! - exclamo.
- A gente vai ter que nadar mais um pouco, há terra firme mais um pouco para frente.
- Okay vamos acabar logo com isso.
- Eu vou descer e te pegar tá bom ?
- Tudo bem !
Josh desce e fica se tremendo na água gelada que parecia estar congelando cada vez mais com o vento forte e a neblina.
- Vem ! - exclama Josh.
Desço e Josh me segura no colo me abraçando e olhando fixamente para mim.
- Presta atenção ! Você vai segurar em mim enquanto eu vou mandando okay ?
- Tá !
Josh nada adiante e eu vou segurada nele. De repente a água começa a esquentar e o clima começa a ficar estranho, e por incrível que pareça começou a chover sangue mais uma vez, toda a água do lago foi substituída por sangue.
- Ah não é só o que me faltava !
- Calma Helena, apenas vamos seguir adiante.
Sinto algo passando entre minhas pernas e dando voltas entre elas.
- Josh você está sentindo isso ?
- Isso o quê ?
- Algo passando pelas suas pernas ?
- Não Helena não começa com suas loucuras denovo apenas se concentre.
Ótimo seja lá o que estava em volta de mim não importava, não adiantaria de nada me preocupar com isso já que ainda estava sendo considerada como louca.
Sinto algo me mordendo e não pude conter o grito de dor, parecia uma coisa presa na minha perna perfurando minha canela, eu podia sentir algo raspando em meu osso.
Graças a Deus já estávamos chegando em terra firme. Mas alguma coisa morde meu braço perfurando-o assim como minha canela, a dor era insuportável e não estava aguentando mais ficar suportando tanta dor, estava tonta e fraca, eu estava morrendo de dor e não consegui evitar de engolir sangue, só não sabia qual era o meu sangue ou qual fazia parte do lago.
Chegando em terra firme Josh me apoia na terra e grita quando me vê.
- Que porra é essa no seu braço e tornozelo ?
Eu não conseguia levantar para olhar, minhas costas estavam praticamente grudadas na moita que estavamos. Minha visão estava embaçada e podia só observar o desespero de Josh.Acordo com pulsações dolorosas em meu braço e tornozelo, não conseguia aguentar o sentimento sufocante da dor. Josh estava ao meu lado e se surpreende ao me ver acordar.
- MEU DEUS HELENA ! - grita Josh se aproximando para mais perto de mim - você está bem ?
- Estou morrendo de dor, o que aconteceu com meu corpo, não consigo levantar para ver !
- Você foi mordida por duas piranhas !
- Como ? Esses animais estão extintos a anos !
- Parece que não neste local.
- Que droga ! - resmungo.
Estava tremendo de frio, minha cabeça estava estourando e estava com meu corpo fervendo. Para piorar já estava de noite.
- Olha só ! Enquanto você estava dormindo eu colhi alguns galhos e consegui fazer uma fogueira. Sei que não é o suficiente para te manter quente mas foi o melhor que consegui.
- Tudo bem Josh, obrigada, de verdade ! - digo percebendo o quanto ele se preocupava comigo.
- Cacei alguns coelhos que estavam aqui em volta !
- Sério que você matou os coelhinhos ?
- Era a única forma !
- O pior é que eu sei ! Espera, com o que você caçou eles ?
- Com essa faca que eu achei no meio da floresta. - Josh remove uma faca do seu bolso.
- Nossa !
- Não havia outra man....
- Eu sei, eu sei. - digo interrompendo ele.
- Você está cansada, tenta dormir um pouco enquanto eu esquento as carnes do coelho.
- É isso mesmo que vou fazer !
Deito-me de lado para a fogueira chegando mais perto para poder me esquentar. Não demorou para que eu caísse no buraco obscuro dos sonhos. Só conseguia ouvir de fundo o barulho da fogueira e do vento apressado que estava no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
Mystery / ThrillerHelena é uma garota fria e anti-social por nunca ter em sua vida uma mãe presente e seu pai não fazia o melhor papel. Com uma só amiga e um amor não correspondido Helena se vê em desespero e acha que no buraco obscuro que acabou entrando seria impos...