Me vejo em uma floresta totalmente escura cheia de moscas e pernilongos, estava bem de frente de um mar lindo cheio de vagalumes acima das águas, aquele lugar era lindo, será que um lugar obscuro e horrendo foi trocado por um paraíso imenso e maravilhoso.
Ouço passos atrás de mim, mas não consigo achar a coragem para olhar para trás e saber quem era. Estava tudo bom demais e não queria que fosse algo que eu não esperaria.
- Helena ?
E realmente era algo que eu não esperava, sua voz linda e calma de um jeito meigo que me deixava derretida e olhando para o mar vejo seu reflexo atrás de mim. Era Josh até que enfim algo bom.
- Eu ?- brinco.
Ele coloca a mão carinhosamente no meu rosto.
- Você é linda sabia ? Uma linda teimosa.
Coloco minha mão acima da sua em um gesto de carinho.
- Não sabia não. Josh o que está acontecendo ?
- Eu não sei, não tem como explicar, mais não é isso que importa agora.
- Ah não ? Então o que é que importa.
- Eu precisava fazer isso antes.
- Fazer o quê ?
Fico totalmente hipnotizada em seus olhos azuis, e vejo Josh se aproximando cada vez mais, seu rosto já estava quase colado ao meu, então sem enrolação ele encosta carinhosamente seu lábio junto ao meu e me beija com uma ternura totalmente excitante. Seu beijo estava indo ao meu pescoço e minha orelha, ele me abraçava fortemente e me sentia totalmente segura em seu abraço.
- Então ?- pergunta ele com seu sozinho seduzente no rosto.
- Foi ótimo, eu não esperava a hora por isso.
- Eu também.
- Eu te amo Josh.
- Helena, toma cuidado.
- O quê ?
- Quando chegar não confie em ninguém de lá, eles não valem nada, estão nos fazendo sofrer.
- Eles quem ?
- Os moradores, tome muito cuidado com quem você fala ou acredita.
- O que está acontecendo Josh ? Eu não estou entendendo mais nada.
- Fica bem tá, eu também te amo.
Tudo desaparece e o resto de meu sonho se passa em uma imagem totalmente branca sem mais nada, encontrar Josh foi a luz no fim do túnel, ele era a única pessoa em quem podia confiar de agora em diante.
Não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que tudo aquilo era real, o beijo, as palavras tudo, parecia outro mundo, talvez outra transição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
Misterio / SuspensoHelena é uma garota fria e anti-social por nunca ter em sua vida uma mãe presente e seu pai não fazia o melhor papel. Com uma só amiga e um amor não correspondido Helena se vê em desespero e acha que no buraco obscuro que acabou entrando seria impos...