Quando abro a porta do meu quarto não acredito no que vejo.Fico totalmente paralisada por uns dois minutos e então corro para a cama onde estava minha gata Pérola totalmente mutilada em cima de minha cama, seus membros estavam espalhados pela cama e o sangue jorrava no lençol, o estranho é que o sangue formava a imagem de um símbolo estranho aonde possuía um círculo e tinha alguns desenhos gregos dentro do círculo.
Seja quem foi que fez isso foi um assassino frio e cruel, um puro covarde, o coitado do gato não tinha jeito de se defender.
Quando menos percebo já estava chorando, totalmente horrorizada com o que tinha acabado de acontecer.Quem deve ter feito isso ?Quem pode ter a coragem de fazer essa maldade ?Eram as perguntas que não saiam da minha cabeça.
Decido rapidamente pegar meu celular e pedir ajuda para Josh !Espere mas porque o Josh ?-Uma breve pausa para pensar-Dane se não é isso que importa agora.
Você: Josh por favor me ajude, tem como você vir aqui agora ?
Não demora muito para ele me responder.
Josh: Porquê?O que aconteceu ?Você está bem ?
Você: Só venha aqui Josh !
Josh: Está bem, estou indo.
Em menos de cinco minutos Josh já estava na porta de minha casa.Abro a porta sem dizer nada e aceno para ele subir até meu quarto.
-Porque você quer que eu suba ?-Pergunta Josh sem saber o que tinha acontecido.
-Não é essa a questão, você vai ou não ?-Respondo ainda calma.
-Você quer fazer isso logo neste momento ?
-Fazer o quê Josh ?
-Fazer sexo comigo.
-Para de ser trouxa, olha a minha situação estou toda desesperada e você acha que eu quero fazer sexo com você ?-Grito impaciente.
-Não era isso o que falava antes não é mesmo ?Era o que você mais queria.
-O passado não interessa foca na porra do futuro.
-Então porquê me chamou aqui ?
-Para pedir sua ajuda, você vai me ajudar ou não ?-Grito em um tom que eu acho que todos os vizinhos ouviram.
-Porque você tem que ser tão arrogante ?
-Porque você tem que ser um grande babaca ?-Discutiamos subindo a escada.
Abrindo a porta de meu quarto Josh vê meu gato em cima da cama e fica totalmente apavorado com o que acabou de ver.
-O quê você fez ?-Pergunta Josh
-Eu não fiz nada, você acha que eu faseria isso com meu próprio gato ?-Questiono
-Eu não sei.
-Mas não fui eu.
-Vai saber.
-Olha aqui você não está me ajudando nem um pouco sabia ?
-Não importa, o que significa aquilo ?
Josh aponta para o símbolo desconhecido feito de sangue em cima da minha cama.
-Não sei .
-Olha aqui Helena Harper você esta muito suspeita.
-Vai se fuder Josh.
De repente ouvimos um barulho no corredor como se fosse algo quebrando.
-Você vai ver a casa é sua.-Diz Josh
-Seu covarde.
Quando saio do meu quarto vejo no fim do corredor o vaso preferido de meu pai todo despedaçado no chão, e marcas de mão com sangue nas paredes.
-Quem está aqui ?-Pergunto preocupada.
-O que aconteceu ?-Pergunta Josh.
-Venha ver você.
Quando o covarde de Josh decidi sair do quarto fica pasmo com o quê vê e parecia que teria um ataque cardíaco.
-Oooo quee aconteceu ?-Pergunta Josh gaguejando.
-Viu que não fui eu.
-Tudo ainda é possível.
-Quer saber vamos para sua casa ver se sua irmã está viva, pelo menos covarde ela não é.
-Vamos sua sem graça.
-Covarde.
Antes de sairmos para a saída da minha casa olho para o lado e vejo um vulto passando pela cozinha, o mesmo que tinha visto na casa de Josh na sessão espírita.
-Você viu aquilo ?
-Aquilo o quê ?
-Deixa para lá.
Dando de ombros para o que tinha acabado de ver, volto para casa de Josh e antes de chegarmos na entrada da casa Ângela vem correndo desesperada em nossa direção.
-O quê aconteceu ?-Pergunto.
-Aconteceu uma coisa horrível.
-Que tipo de coisa horrível ?-Pergunta Josh agora querendo dar uma de corajoso-Já basta o que vi na casa da Helena hoje.
-Meu gato está morto em cima da minha cama, e seus membros estão todos espalhados e...-Responde Ângela desesperada.
-Mas com você também ?-Pergunto.
-Como assim com você também ?
-Aconteceu a mesma coisa com o meu.
-Sério ?
-Exatamente como você acabou de dizer.
-Que horror, meu deus.
-Alguém fez isso !-Palpita Josh.
-Mas quem fez isso ?-Pergunto.
-Não sei.
-Venham no meu quarto tem um símbolo horrível em cima da minha cama feito com o sangue do Felpudo.
-Vamos.
Subindo as escadas da casa de Ângela, vejo a porta aberta e seu gato em cima de sua cama totalmente mutilado como o meu, e a mesma merda de símbolo.Seja quem foi que fez isso só poderia fazer parte de rituais satânicos ou algo do tipo, pelo menos é o que diz os filmes.
-Que merda significa esse símbolo-Pergunta Josh sem controle chutando a porta do quarto.
-Não sei, não sei, não sei...
-Fica calma mana vai ficar tudo bem.-Diz Josh reconfortado sua irmã com um abraço.
-Não sei se você percebeu Josh, mas não está nada bem aqui.-Digo ficando também totalmente sem controle.
-Porra, cade minha mãe que não chega ?.-Diz Ângela também impaciente.
-Eles saíram para conversar.
-Logo agora ?
-Poise.
Ficamos alguns minutos em silêncio e derrepente a porta do quarto se fecha sozinha violentamente sem explicação.
-Que merda é essa ?-Grita Josh.
As luzes começam a piscar e marcas com mãos de sangue começam a aparecer na parede sem nenhuma explicação.
-Meu deus olha isso.-Diz Ângela desesperada apontando para a parede.
-Isso aconteceu na minha casa também mas não desse jeito.
-E agora você acredita Helena ?
De repente o mesmo símbolo feito em nossas camas com o sangue de nossos gatos começa a se formar no chão como se alguém estivesse escrevendo com giz, mas não havia ninguém ali.Corro diretamente para a porta e tento derrubar com um chute mas não adianta, mas uma vez com a ajuda de Josh sem sucesso.
Quando olhamos para trás tudo volta ao normal, as luzes param de piscar, a porta abre, e o símbolo no chão desaparece, mas Ângela, não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
Mystère / ThrillerHelena é uma garota fria e anti-social por nunca ter em sua vida uma mãe presente e seu pai não fazia o melhor papel. Com uma só amiga e um amor não correspondido Helena se vê em desespero e acha que no buraco obscuro que acabou entrando seria impos...