Help !

7 1 1
                                    

Era segunda. Era o meu primeiro dia de aula no 9 ano . E além do mais eu estava brigada com as minhas melhores amigas.
O QUE EU FAÇO!!!
Estou em desespero...
Meu despertador me acordou às 7:00 hrs , até esse ponto tudo estava bem. Me arrumo , tomo café da manhã e entro no carro já com os meus fones roxos na mão . Começo a ouvir umas das minhas músicas favoritas da banda que eu sou fã, Little mix, e lembro quando eu discutia com a Marina sobre os casais que nós shippamos . Arrependo de ter brigado com ela e com a Nina.
♡~♡~♡~♡~♤~♤~♡~♡♤~♤~♤~♤~
Cheguei no Colégio e fui em direção ao meu armário . Eu sei qual é o meu armário , porque ele tem várias borboletas coladas na parte de fora dele , além de uns desenhos de anime que a Nina desenha e dá para mim. Amo o meu armário.
Me encontro com Marina que vem em minha direção dizendo:
- Olha Lore , eu não suporto ficar sem falar com você . Preciso te contar muitas coisas que rolou ... então se você puder me pedir desculpas eu agradeço!
Eu olhei para ela e pensei que na verdade ela que tem que me pedir desculpas...mas para não ficar sozinha na escola precisava da minha melhor amiga.
Eu perdoei ela e perguntei onde estava a Nina. Ela me falou que Nina tinha esquecido de arrumar a mochila para o primeiro dia, bem típico de Nina, e iria demorar.
A Mari foi no banheiro enquanto eu procurava minhas coisas no meu armário. Quando de repente alguém encosta uma mão macia e quentinha sobre o meu ombro.
Olho para trás e encontro o Arthur!

Um amor difícil de acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora