Preparada?

10 1 0
                                    

Eu sabia que se o Pedro chegasse eu teria que contar para ele que eu não estava mais  com tanta atração por ele.   Mas eu sinceramente ainda tenho um pouco de atração por Pedro e eu... Não sei o que fazer !(de novo)

Bom... eu sei que eu tenho que continuar minha aula e tudo será resolvido . Então , quando já estava terminando mais chata aula, que era matemática, eu fui chamada na diretoria ...
Quando eu cheguei lá ,o Arthur estava me esperando junto com a diretora , porque parece que ele teria me escolhido para mostrar os lugares da escola no horário do almoço para ele.
Arthur sorriu para mim de lado e eu não sabia o que dizer além de :
-Claro Sr. Daiana . Porque não?
Ela concordou com a cabeça e nós fomos para o corredor.
Eu não sabia o que dizer , então ele começou...
-Oi! Você é a Lore...na , né?
-Sim! Sou eu mesmo! Gritei
Meu Deus que mico , eu falei tão alto que eu acho que o Japão escutou .
Envergonhada  eu perguntei:
- E você o Arthur ! O meu novo vizinho!
Ele concordou com a cabeça
Pov. Arthur
Não sei como dizer para ela que eu realmente chamei ela , porque eu gosto dela. Então com a cara de Pau eu disse:
- Cara que tênis legal onde você comprou?
Que bosta! Que pessoa no mundo pergunta para alguém para chagar na menina assim?
Ela respondeu que era da prima e que acha o tênis horrível.
Então ela perguntou que ano eu era e eu respondi que era 1  ano  do ensino médio, eu tinha repetido. Ela não se  surpreendeu quando eu disse que repeti , ela é a primeira garota que não se surpreende quando eu falo isso! Amei aquela menina . Eu sei que tem algo nela que é super especial.

Um amor difícil de acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora