A confusão

1 1 0
                                    

A Lorena paralisada olhou para mim e para a Jo com um olhar confuso .
Me perguntou gritando e chorando:
- Quem é? Quem é essa?! Me responde AGORA! VAI ARTHUR!
Eu não sabia o que fazer . Era para eu ter dito a verdade desde o começo . Então eu disse :
-Essa é...a ...Minha ex , Lorena
Ela se sentou no chão da sala , colocou as mãos no rosto e começou a chorar.
Eu tentei tocar nela , mas ela rejeitava .
A Joana  me perguntava se eu tinha outra e balancei a cabeça dizendo que sim. 
Ela ficou paralizada. Logo em seguida a Joana pegou uma taça de troféu do meu pai que estava em cima de um armário na sala e colocou em volta de meu pescoço. 
Eu não sabia o que fazer.  Estava me sentindo muito culpado. E eu não sabia como resolver aquilo.
A Lorena ficou traumatizada , chamou a polícia e chorando gritava:
- NÃO! NÃO FAÇA ISSO! NÃO MACHUQUE ELE! DEIXE O EM PAZ!
A polícia chegou e levou a Jo na polícia.  A Lorena olhou nos meus olhos e  saiu da minha casa jogando a chave no chão. A Joana me deixou surpreso , porque eu nunca tinha visto esse  lado agressivo dela . Jo olhou para mim com um olhar raivoso  que vez despertar nela um lado selvagen. Logo depois saiu... E nunca mais voltou.
                  
                 Um mês depois

A Lorena ficou com o Pedro .
A Jo saiu do reformatório e depois arranjou um namorado em Chicago  .
E eu? Estou aqui sozinho, sem amigos e sem a minha vizinha que agora deixa a cortina fechada todos os dias.
Mas um dia no Colégio quando eu estava no meu armário o Pedro chegou perto de mim e disse:
- Eu avisei para a Lore que ela tinha se arrependido . Pois é parece que o mundo virou de cabeça para baixo para você, né? Coitado .HAHAHA
E ele sai rindo de um jeito maléfico.  Fiquei assustado e nervoso.
Depois que eu raciocinei que foi ele quem mandou a Lore para a minha casa aquele horário, até porque a Lore só chegaria uma hora depois e quem se aproximou dela quando estava triste .
Nossa! Me irritei e eu estava a um passo para mudar o meu destino e reconquistar a Lore de novo.

Um amor difícil de acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora