Aí Meu Deus!

8 1 2
                                    

Ele fixou os seus olhos azuis perfeitos em meus olhos verdes brilhantes.
Nós ficamos 2 minutos um olhando para o outro, até , ele voltar a realidade e me perguntar onde ficava a sala 17.
Fiquei surpresa e envergonhada ao mesmo tempo.  Mas o que realmente me deixou surpresa foi o fato de  que ele ao menos se lembrou de quem eu era , porque não iria fazer diferença na vida dele preguntar se eu era  a Lorena, a menina que mora ao lado, né?
Afff! Acabou com o meu dia! Mas tomara que a Mari ou a Nina tenham novidades para me fazer esquecer isso.
Depois da primeira aula a Nina chegou correndo e me perguntou o que ela tinha perdido e que tinha umas novidades muito boas para contar!
Ela me fez escolher entre 1 e 2 , bom ela sabe que o meu número preferido era 2 ... então eu escolhi o 1 porque eu sabia que era o melhor.
Então ela disse que Arthur  estava no Colégio e tal. Por mais que eu quisesse contar para as minhas melhores amigas que eu tinha encontrado o Arthur, não pude , porque a Nina  me fez prometer a ela que se eu  encontrase  o Arthur de novo eu iria ter que contar para elas sobre o ter encontrado . Mas como eu queria conhecer ele melhor , e também  eu sabia que elas atrapalhariam de qualquer forma . Mesmo prometendo para mim. Eu preferi mentir sobre isso.
A Nina queria que eu não ficasse triste por ele estudar no mesmo Colégio que o meu , mas na verdade eu estava super feliz.
Depois dessa "surpresa" eu tive que escolher o 2 ... foi aí que me surpreendeu.
A Nina me falou que o Pedro estava na cidade. No ano passado ele saiu e foi morar em Portugal,  o Pedro foi o meu crush no 7 ano e ele disse que eu era a crush dele . E agora eu fico com o Pedro ou eu pego o Arthur?

Um amor difícil de acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora