Hoje foi ... incrível!!!

6 1 0
                                    

Pov .Lorena
Meus pais estam desconfiando de que eu tenho um namorado. Eles acham que ter um namorado com 15 não dá certo e tal. Mas meu irmão que tem 9 anos eles não reclamam.
Meu irmão, o Bruno, tá dizendo que está namorando com a Luiza , a irmã do Arthur . É sério? Isso pode? Tá! Eu aceito!
A Luiza é de outra escola , mas na escola dela ela também espalhou que estava namorando. Então ela ficou muito popular logo nos primeiros dias.
Já o meu irmão, espalhou para todos que estava namorando. Mas eu expliquei para ele que não faça colegas falsos.  Então acho que está tudo sobre controle.

♡♡♡♡♡~~~~~♡♡♡♡♡~~~~♤♡♤♡
Hoje eu e o Tuca , é desse jeito que chamo ele , fomos para o parque . Hoje era domingo . Lá era legal e bonito. Já estava no final da tarde , quando o sol estava quase se pondo . Ele colocou os seus braços sobre mim e abraçou como um urso de pelúcia  , encostamos sobre uma árvore e apreciamos o sol se pôr . Eu simplesmente olhei para ele de uma forma que eu nunca tinha olhado para ninguém.  Ele me olhou de volta ...E nos beijamos.   Os lábios dele eram perfeitos , pareciam que iriam se derreter sobre os meus lábios.
Pov . Arthur
Nos beijamos e foi... incrível.  Os lábios dela nos meus me fizeram abrir os olhos para o mundo e gritar Lorena !

Um amor difícil de acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora