Pov. Arthur
A cada dia eu estava mais diferente, não sabia como controlar a minha raiva. A única coisa que eu guardava em minha mente era a vontade de bater com tanta força no Pedro que aquela cara quadrada iria virar circular. Mas o meu objetivo mesmo era pegar a Lore nos braços e soltá-la quando fosse minha.
Depois que saí de casa decidi não ir ao colégio e começar o meu plano.
Pov. Lorena
Meu romance com o Pedro estava indo rápido demais , não sabia como me sentir , como respirar . Eu não sabia como proseguir com esse namoro .
Pov. Pedro
Meu plano de conquistar a Lore estava feito , e eu ... bom.. estava...muito...FELIZ!
Estava indo em direção ao meu armário e ao mesmo tempo à procura da Lore, meu amor . Pensei alegremente.
Sabia eu , que o Arthur não estava aguentando estar sem a Lore , então resolvi passar perto de seu armário e humilhá-lo.
Já virando o corredor eu encontro Carla, a menina mais fofoqueira da escola. Eu me aproximo dela e pergunto:
- Por que as pessoas estão estranhas hoje?
Ela me olhou como se eu fosse lerdo. Então respondeu.
- O Arthur não veio para a escola e mandou uma mensagem para todos , dizendo que iria aparecer com uma " surpresinha " para você.
Fiquei angustiado. Logo, peguei meu celular para verificar essa mensagem. Decidir procurar a Lore o mais rápido possível. Olhei nas salas antes de começar as aulas, olhei no pátio, olhei na quadra e em todos os lugares possíveis de estar do meu colégio.
Pov . Lorena
Eu estava chegando no colégio , quando de repente escuto um "Psiu" "Ei aqui" bem atrás de mim. Olho bem devagar e encontro o Arthur coberto de lama e galhos se escondendo atrás de alguns postes perto da pracinha.
Nós sentamos em um dos bancos e conversamos sobre como ainda tínhamos atração um pelo outro.
Nos olhamos por alguns segundos, que para mim durou 24 horas. Estava sentindo falta de ver aquele rosto, dos seus olhos e tocar suavemente no seu cabelo.
Aquele pequeno momento foi marcado com um beijo molhado.
Pov.Arthur
Aquela garota... me deixa alucinado por ela e seu jeito de amar.
Nem tinha mais a intenção de fazer o plano de esfregar na cara do Pedro que ela me amava. Por que todos sabíamos que o nosso amor nunca teria terminado. E a única coisa que eu queria fazer, era levá-la para meu quarto e viver aquele momento apenas com ela.
Pov. Lorena
Pedro? Que Pedro ? Desconheço. Eu só queria esquecer o mundo e ficar com o Arthur.
Então , ele me levou até a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor difícil de acontecer
Novela JuvenilUma garota um pouco tímida , sonhadora e divertida. A Lorena acaba se apaixonando pelo seu vizinho , Arthur, que é dois anos mais velho que ela . No final Lorena irá descobrir um segredo do seu vizinho que irá surpreendê-la . Será que ela vai...