Como não havia ninguém...fomos para o seu quarto .
Pov. Arthur
Tudo que eu queria estava prestes a acontecer e o Pedro não estava lá para enterromper.
Ela olhou para mim e perguntou :
-Tem certeza?
Eu sorri e lhe disse com segurança, que se ela estivesse pronta, estaríamos prontos.
Sem pensar , ela agarrou meu pescoço e começou a tirar minha roupa bem devagar.
Pov.Lorena
No início eu não estava preparada, mas com o que ele me disse , eu sabia que estava fazendo a coisa certa.
Pov.Athur
Repeti o ato feito por ela.Senti seu cheiro doce e seu gosto, de uma só vez . Suas mãos levadas ao meu corpo me deixava louco.
Pov. Lorena
Arthur começou um beijo apaixonado que ao tempos ficou mais apressado. Ele foi me deitando lentamente na cama até ficar em cima de mim.
Paramos o beijo por falta de ar e depois Arthur começou a dar selares e alguns chupões em meu pescoço e cada ação sua era respondida por um gemido que saia da minha boca sem meu consentimento.
Ele parou os beijos e foi em direção ao meu seio esquerdo, abocanhando-o enquanto massageava o direito com a mão.
Em seguida, desceu seus beijos para barriga até chegar em minha intimidade.
E então penetrou um dedo. No início senti uma leve dor mas depois me acostumei e ao perceber isso ele penetrou outro dedo, fazendo com que um gemido saísse alto
- Adoro seus gemidos - disse e em seguida me beijou
O beijo, como sempre, foi apressado e enquanto isso acontecia, ele enfiou outro.
Ele começou a massagear mais forte e sinto meu ápice chegando. Depois de um tempo, gozo em seus dedos.
- Gostosa - disse ao lamber o meu gozo em seus dedos
Iniciamos outro beijo caloroso fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto.
- Isso vai doer, mas logo depois você vai se acostumar ok? - diz preocupado
- Eu confio em você- digo
Sinto ele enfiar a cabecinha do seu membro e logo sinto ele penetrar por inteiro
Solto um gemido de dor já que seu amiguinho não é nada pequeno.
Demoro um pouco para me acostumar com a dor, e logo depois que eu me acostumo ele começa suas estocadas fortes e rápidas.
- Apertada - disse batendo na minha bunda
Ele aumenta mais as estocadas (se possível) e sinto meu segundo ápice chegar, junto com o dele; nesse momento já estávamos suados.
Ele tira seu membro do meu corpo e deita ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor difícil de acontecer
Novela JuvenilUma garota um pouco tímida , sonhadora e divertida. A Lorena acaba se apaixonando pelo seu vizinho , Arthur, que é dois anos mais velho que ela . No final Lorena irá descobrir um segredo do seu vizinho que irá surpreendê-la . Será que ela vai...